Menu
Home Latest News Menu
News

VA da Get Physical com muito acid vem aí!

Acid Love, Vol. II, recebeu a curadoria do label boss Roland Leesker

  • Marllon Gauche
  • 26 November 2019
VA da Get Physical com muito acid vem aí!

Roland Leesker não é daqueles que possui milhões de likes e curtidas nas redes sociais, mas sem dúvidas possui uma legião enorme de fãs seguindo seu trajeto e ensinamentos ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, boa parte como label boss da Get Physical Music, hoje com mais de 17 anos de atuação.

Volta e meia, Leesker aparece com uma novidade ao público, até mesmo aos brasileiros, já que não tem muito tempo que ele fundou o projeto Cocada ao lado de Leo Janeiro - iniciativa que acabou tornando-se uma sublabel da GPM.

Agora, o alemão está contando os dias para o mais novo lançamento da Get Physical, o VA Acid Love, Vol II, release que recebeu a curadoria do próprio artista.

O VA chegará oficialmente dia 06 de dezembro com 18 tracks, incluindo algumas já lançadas e outras boas novas de Hoopalaï e The Fitness, Craig Williams e Sluggers, Guti Presents LL, DJ One Five e Lessnoise, além de um remix de Leesker para um dos fundadores da Get Physical, DJ T.

O disco é uma ótima compilação selecionada pelo produtor alemão, que buscou por músicas recheadas com os sons do clássico Roland TB303 e pelas mutações que o sintetizador inspirou.

A pré-venda já está sendo feita através do Beatport, onde você também pode ouvir o preview das músicas.

Get Physical lança primeira compilação 100% brasileira. Veja aqui.

Load the next article
Loading...
Loading...