Menu
Home Latest News Menu
News

Para ver, ouvir e sentir: conheça Ortus

Os fãs de techno melódico vão curtir este novo projeto brasileiro

  • Marllon Gauche
  • 19 November 2019
Para ver, ouvir e sentir: conheça Ortus

Que a música eletrônica mexe com os sentidos dos ouvintes, não há dúvidas, mas e quando o estilo em questão são as linhas profundas e etéreas do techno melódico?

É através delas que a identidade sonora de Ortus se revela.

Você pode conferir o conceito do projeto logo abaixo neste que é o primeiro vídeo de uma série de oito gravações que irão ao ar nos próximos meses:

O nome é relativamente novo no cenário, mas quem está por trás desta alcunha artística já possui um bom tempo de experiência.

Ortus é criação de Giovanni Delgado, DJ e produtor paulistano com quase uma década de experiência, além de também ser multi-instrumentista e professor, hoje dando aula na Ultra DJs, considerada a melhor escola do ramo no ABC paulista.

Seu novo projeto ganhou vida em 2019 e surge como um convite ao público para uma experiência emocional e sensorial através de sua seleção musical apurada.

Sua principal característica? Breaks longos e envolventes, o que ficará ainda mais perceptível no próximo ano, já que seu foco será principalmente no trabalho de estúdio.

“Quando estou produzindo, tento proporcionar o melhor sentimento para que quando vocês estiverem ouvindo, seja em uma festa ou seja no fone indo pro trabalho, todos tenham a melhor experiência possível”, afirmou o artista.

Se você quer viajar para universos paralelos com o poder do techno melódico, é só embarcar na proposta de Ortus:

Dia 18 de dezembro tem lançamento do produtor pela Awen Tales, da Espanha.

Fique ligado e conecte-se com ele para mais novidades!

Follow Ortus on Facebook

Follow Ortus on Instagram

Follow Ortus on YouTube

Follow Ortus on Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...