Menu
Home Latest News Menu
News

Boghosian remixa Nick Curly em novo lançamento da Warung Recordings

Dois grandes artistas juntos num EP poderoso

  • Marllon Gauche
  • 14 November 2019
Boghosian remixa Nick Curly em novo lançamento da Warung Recordings

Muito provavelmente você já tenha ouvido falar no Warung Beach Club, um dos maiores clubs do Brasil e do mundo quando o assunto é música eletrônica underground.

O que você talvez não saiba (mas deveria) é que desde 2012 a marca mantém também sua própria gravadora, a Warung Recordings.

Por lá, um bom número de artistas que passaram pelas cabines do club, tanto gringos como brasileiros, já tiveram seus releases assinados pelo selo.

Podemos citar aqui alguns principais como Kolombo, Flow & Zeo, Albuquerque, Dashdot, Marco Resmann, Gabe, LouLou Players, Hernan Cattaneo, Giorgia Angiuli... a lista continua.

Porém, o mais novo nome a integrar o casting da gravadora é o alemão Nick Curly, que lançou na última sexta (08) o EP Dunga.

Ouça agora mesmo:

São duas faixas originais e um remix produzido por Boghosian, DJ, produtor, e residente do club há muitos anos, que já havia lançado pela gravadora em oportunidades anteriores.

Juntos, Nick Curly e Boghosian conseguiram traduzir em poucas faixas parte da atmosfera presente no Warung, ora com momentos mais profundos e misteriosos, ora trabalhando bem as melodias e ambiências cósmicas.

“Já toquei essa track várias vezes porque ela é bem pista e pode ser usada em contextos bem diferentes, mesclando com house, disco, tech house e até sons mais melódicos. Vai muito bem”, afirmou Boghosian.

Este é com certeza um EP que vai te pegar pelo pescoço e te levar para dançar pelo pistão do templo, nem que seja através da sua imaginação.

Follow Boghosian on Facebook

Follow Boghosian on Instagram

Follow Nick Curly on Facebook

Follow Nick Curly on Instagram

Follow Warung Recordings on Facebook

Follow Warung Recordings on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...