Menu
Home Latest News Menu
News

Gravadora alemã Get Physical lança primeira compilação 100% brasileira

Get Physical presents Cocada - Compiled and Mixed by Leo Janeiro já está disponível em pre-order

  • Mixmag Team
  • 29 January 2018
Gravadora alemã Get Physical lança primeira compilação 100% brasileira

A Get Physical, um dos mais importantes label do mundo, está lançando a compilação 'Cocaca', primeira 100% focada em música eletrônica brasileira.

O lançamento - mixado pelo DJ & producer Leo Janeiro - fruto de uma colaboração entre a Get Physical e o Brazil Music Conference - BRMC - sai oficialmente dia 09 de fevereiro mas já está disponível para pre-order aqui.

"Sob o nome Cocada vamos lançar música, workshops e festas, sempre com o objetivo de dar visibilidade à música eletrônica produzida no Brasil e em países da América Latina", disse Roland Leesker, da Get Physical.

Leo Janeiro, A&R do projeto, comentou sobre a importante missão: "O mais difícil foi a quantidade de músicas boas que tínhamos para escolher. Esse foi um problema bom. O que mais chamou a atenção do Roland e do Matt (Get Physical) foi a originalidade das faixas."

A coletânia tem 14 faixas e inclui trabalhos de nomes como Ossaim, Afternude, Lacozta, Mumbaata, HNQO, Renato Ratier, Gabe, Rodrigo Ferrari, Flow & Zeo e Leo Janeiro.

Get Physical presents Cocada - Compiled and Mixed by Leo Janeiro pode ser adquirido via pre-order aqui.

Conheça mais sobre Leo Janeiro clicando aqui.

Imagens: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...