Menu
Home Latest News Menu
News

Leo Diniz dá o primeiro passo para sua carreira como produtor musical

Ouça First Step, assinada pela Klandestine

  • Marllon Gauche
  • 14 November 2019
Leo Diniz dá o primeiro passo para sua carreira como produtor musical

Consolidando seu nome na cena paulista através de apresentações nos principais clubs e eventos que rolam na cidade, Leo Diniz vive um momento metamorfósico.

Ele, que sempre esteve envolvido de alguma forma com a música eletrônica, já soma mais de 10 anos de carreira artística e possui uma identidade sonora guiada principalmente pelo tech house.

Mas recentemente, Leo Diniz iniciou uma fase de transição sonora, explorando uma linha mais conceitual e elegante, próxima do Nu Disco/Indie com um toque de Techno.

Apesar disso, decidiu lançar sua primeira faixa como produtor musical apostando no tech house, estilo que o trouxe até aqui.

‘First Step’ chegou no início desta semana e foi assinada pela Klandestine, gravadora brasileira comandada por Fractall e Rocksted.

O nome, que faz alusão ao seu “primeiro passo” neste novo universo, traz grooves bem cheios, hi-hats atacando a todo momento e uma atmosfera bastante enérgica, características de seus sets.

Atualmente, Leo Diniz divide sua rotina profissional entre a vida artística e a de empresário - agora seu grande desafio será gerenciar essas duas frentes de trabalho com o campo da produção musical.

“Sou movido a sonhos e desafios, apaixonado por música. Optei por começar a produzir para enviar minha mensagem através de produções autorais, mostrando de forma mais clara meu DNA musical”, explicou Leo Diniz.

Na pista, a track tem sido muito bem recebida pelo público. “Ela ainda se enquadra na minha proposta musical, já que ainda não fiz essa transição por completo. Tenho conseguido testar ela com frequência e a resposta tem sido excelente”, finaliza.

Follow Leo Diniz on Facebook

Follow Leo Diniz on Instagram

Follow Leo Diniz on Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...