Menu
Home Latest News Menu
News

Audiofly e mais 6 razões que fazem da festa de 15 anos da Colours, dia 13, um marco em Caxias do Sul

Fran Bortolossi, criador deste fenômeno gaúcho que ultrapassou fronteiras compartilhou comentarios com exclusividade para a Mixmag

  • Nazen Carneiro
  • 9 April 2024
Audiofly e mais 6 razões que fazem da festa de 15 anos da Colours, dia 13, um marco em Caxias do Sul

No próximo dia 13 de abril, o cenário eletrônico do Rio Grande do Sul será palco de um evento memorável. Nunca antes um evento regional chegou a um marco tão significativo como de alcançar 15 anos e em pleno vigor. Há poucos ingressos disponíveis aqui.

Além das divas Eli Iwasa e Vivi Seixas, Nana Kohat também dá o tom da presença feminina no line up da Colours. Já começamos por aí. Junte a isso a força dos DJs locais Elieser em b2b com Caio Busetti - duas feras do Rio Grande do Sul, assim como Dbeat.

Agora para finalizar - com chave de ouro - as lendas Audiofly, Kolombo e Fran Bortolossi garantirão que o som da pista continue em grande estilo até o final. Acrescente a isso medidas de sustentabilidade, cultura e arte e temos algumas das raões que fazem da Colours um evento singular.

Há uma história pulsante por trás dos quinze anos de trajetória da Colours, um movimento que ganhou vida no interior do Rio Grande do Sul e reverberou sua influência em toda a região. Desde suas origens, o projeto destaca-se não apenas por sua operação consistente, mas também por sua influência vital na cena eletrônica do sul do Brasil.

A natureza itinerante da Colours é uma de suas características mais marcantes, percorrendo diversas cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Eventos inovadores, como uma festa no estilo squat party em 2011, ficam gravados em sua história, promovendo a contracultura e mantendo o suspense sobre o local até o último momento.

Apesar dos desafios encontrados ao longo do caminho para consolidar sua identidade, a equipe por trás da Colours sempre demonstrou um espírito inovador.

Com uma visão clara, eles revigoraram as pistas do sul, combinando estrutura impecável, serviço de excelência, estratégias de divulgação e marketing inovadoras, além de uma curadoria sonora que cativa os ouvintes

"Nestes 15 anos pudemos trazer um recorte do que há de melhor na cena eletrônica internacional para o Rio Grande do Sul e eu fico muito orgulhoso de que este palco foi compartilhado com nossos talentos locais"

A Mixmag Brasil separou algumas características marcantes do evento e pediu ao seu criador que comentasse cada uma delas. Mas antes de qualquer coisa vamos ficar com esse set gravado pelos parceiros Fran Bortolossi e Kolombo recentemente no Warung.

O som

Na Colours, a música é mais do que apenas um fundo sonoro; é o coração pulsante que faz todos os presentes se moverem em harmonia.

Com artistas renomados como Eli Iwasa, Nana Kohat e outros, a experiência auditiva é elevada a outro nível, onde batidas vibrantes e melodias envolventes criam uma atmosfera única.

A Colours tem na sua natureza ser tinerante, e a nossa sede de 15 anos oferece toda a infraestrutura necessária para completar a nossa celebração"

O local

A escolha dos locais para os eventos da Colours é sempre cuidadosamente pensada para proporcionar uma experiência imersiva e memorável. Seja em espaços industriais repaginados, clubes intimistas ou locais ao ar livre deslumbrantes, cada cenário contribui para a atmosfera mágica da festa.

O local escolhido para a celebração é o Jockey Club, sede de tantas meráveis edições, que fica na R. Guerino Zugno, 600 - Forqueta em Caxias do Sul, no “lindo interior do Rio Grande do Sul. Uma terra gostosa e que traz uma brisa especial aos amanheceres da varanda da Colours, que bomba enquanto o sol aparece.”

As pessoas

A comunidade que se reúne na Colours é uma mistura vibrante de indivíduos apaixonados pela música eletrônica e pela cultura que a rodeia.

Aqui, você encontrará desde veteranos da cena até novos entusiastas, todos compartilhando uma conexão única e uma energia contagiante.

"É um compromisso nosso tornar o evento cada vez mais sustentável e com o objetivo de alcançar em emissão zero de carbono assim como oferecer condições dignas e recomensadoras para todos os nossos colaboradores"

A iniciativa ambiental

Além de ser uma plataforma para música eletrônica, a Colours também abraça uma missão ambiental, implementando práticas sustentáveis em seus eventos.

Desde a redução do uso de plástico até a conscientização sobre questões ambientais, a festa se preocupa em deixar um impacto positivo no mundo ao seu redor. Para isso foram tomadas medidas educacionais e também de redução de geração de resíduos.

A qualidade de atendimento

Os organizadores da Colours entendem que a experiência de cada participante vai além da música, e por isso priorizam um atendimento excepcional.

Equipes dedicadas garantem que todos se sintam bem-vindos e bem cuidados durante toda a festa, proporcionando conforto e segurança.

Alta concentração de cultura eletrônica em um só lugar

A Colours se destaca como um ponto de encontro para os amantes da cultura eletrônica, oferecendo uma experiência concentrada de tudo o que há de melhor nesse universo.

Desde os artistas renomados até as tendências mais recentes, tudo converge em um único evento eletrizante. Neste evento a Colours apresentará sua marca de camisetas produzida pelo Jovem Nerd e com qualidade da Estese Brasil.

O calor humano e a receptividade que fizeram a Colours chegar a 15 anos

Mais do que apenas uma festa, a Colours é uma família, unida pelo amor à música e pelo desejo de compartilhar essa paixão com o mundo.

É essa calorosa recepção e o senso de comunidade que permitiram que o evento alcançasse um marco tão significativo como seus 15 anos de existência, e continua a impulsioná-lo rumo a um futuro brilhante.

Load the next article
Loading...
Loading...