Menu
Home Latest News Menu
News

Pikes, marca icônica de Ibiza, anuncia nova festa semanal, MONDAYS

Andy McKay, aka Andy Manumission, é a mente por trás da balada. Saiba mais!

  • Mixmag Team
  • 1 April 2024
Pikes, marca icônica de Ibiza, anuncia nova festa semanal, MONDAYS

O famoso label de Ibiza, Pikes, está prestes a lançar uma nova festa no próximo mês, a MONDAY, que deve rolar durante todo o verão até o final de agosto.

O chefe da Manumission e proprietário da Pikes, Andy McKay, anteriormente conhecido como Andy Manumission, é o cérebro por trás do evento, chamando-o de "uma festa focada nas pessoas e na pista de dança".

"Voltar ao meu alter ego Andy Manumission trouxe de volta muitas lembranças", disse ele. "É ótimo lembrar a importância cultural daquela era Manumission."

Andy disse que a MONDAYS vai "fazer uma homenagem às últimas três décadas" da cena noturna de Ibiza e quer "refutar a era da adoração aos DJs". "Sinto que os valores daquela época se perderam, então vamos trazê-los de volta", disse.

A MONDAYS estreia na Pikes em 29 de abril e planeja continuar durante toda a temporada de verão até 19 de agosto. A programação não será anunciada antecipadamente, tornando-a uma surpresa na chegada.

"No decorrer de mais de três décadas, as segundas-feiras em Ibiza foram reverenciadas como o melhor dia da semana para relaxar, viver o momento e seguir o fluxo", disse a Pikes no Instagram no início da semana.

"Celebrar, em vez de temer, o primeiro dia da semana é uma peculiaridade cultural única da Ilha Branca, onde clubbers e moradores se unem para abraçar a liberdade de estar num paraíso balear, dançando ao som dos melhores DJs do mundo."

"É tudo sobre liberdade. Deixe-se levar pela magia", explicam. "Seja quem você quiser ser. É uma festa, não um concerto. Uma energia antiga para a nova Ibiza."

Saiba mais sobre a festa MONDAYS no Pikes here.

Load the next article
Loading...
Loading...