Menu
Home Latest News Menu
News

Quando o talento supera as estruturas: HNGT anuncia tour com apresentações confirmadas em seis países

A tour terá início em maio e já conta com apresentações garantidas em seis países

  • Carol Carlos
  • 4 April 2024
Quando o talento supera as estruturas: HNGT anuncia tour com apresentações confirmadas em seis países

Natural de Brusque, Santa Catarina, Ricardo Hingst é um exemplo de que o talento às vezes sobressai à estrutura. Com poucos recursos, o artista conquistou uma perspectiva proeminente dentro da cena.

Sua relação com a Dance Music começou em 2018, quando visitou pela primeira vez o lendário Warung Beach Club e teve uma daquelas experiências catárticas.

A partir desse momento, mergulhou de cabeça, dedicando-se durante um ano a conhecer o mundo da produção musical, aprendendo DJing e aprimorando suas habilidades. Em 2021, o projeto HNGT foi oficializado com o lançamento de seu primeiro EP pelo selo Createch de seu mentor, tarter.

Desde então, Ricardo tem assinado uma linha criativa melódica intensa e mantido uma série de lançamentos expressivos que conquistaram posições de destaque nos principais charts do Beatport.

Seu EP 'Rebel', lançado pela VOLTA, alcançou o topo do ranking Techno (Peak Time Driving), fazendo do seu nome um dos mais associados ao estilo no Brasil atualmente.

Com sua ascensão, artistas renomados internacionalmente têm apoiado suas obras, incluindo nomes como Victor Ruiz, Wehbba, Sama AbdulHadi e Enrico Sangiuliano, que têm tocado suas faixas em eventos e festivais de grande porte ao redor do mundo.

Agora, chegou a hora de consolidar esse espaço. Com uma visão clara de elevar a cena de peak time techno no Brasil e conquistar reconhecimento internacional, o catarinense anuncia sua tour, que terá início em São Paulo, no dia 01 de maio.

Com datas confirmadas em Amsterdam, Berlim, Leipzig, Munich, Bucareste, Dublin, Bremen, Beirut e Lisboa, a turnê promete ser um marco em sua carreira.

Confira todas as datas da Euro Tour abaixo:

01.05 - Samambaia - SP - Brasil

10.05 - John Doe - Amsterdam - Holanda

11.05 - Birgit Club - Berlin - Alemanha

18.05 - Elipamanoke - Leipzig - Alemanha

19.05 - DNA - Munich - Alemanha

24.05 - Intension - Bucharest - Romênia

25.05 - Disconnect - Dublin - Irlanda

31.05 - MS Treue - Bremen - Alemanha

01.06 - Legal Dance - Munich - Alemanha

15.06 - UFO - Beirut - Lebanon

21.06 - Palais Club - Munich - Alemanha

29.06 - Lisbon Super After - Portugal

Follow HNGT [Ricardo Hingst] on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...