Menu
Home Latest News Menu
News

Com passagem marcante pelo Lollapalooza, Gabe presenteia os fãs com set completo do seu retorno ao festival

Disponível no Youtube do artista, set traz toda a seleção de tracks apresentadas pelo brasileiro no palco Perry’s by Johnnie Walker

  • Redação
  • 5 April 2024
Com passagem marcante pelo Lollapalooza, Gabe presenteia os fãs com set completo do seu retorno ao festival

Responsável por protagonizar momentos icônicos no palco Perry’s by Johnnie Walker do Lollapalooza Brasil, Gabe acaba de entregar um presente os fãs.

Retornando ao festival após um hiato de 10 anos, o DJ e produtor apresentou um set list incrível no segundo dia de evento, e, que acaba de ser liberado no Youtube.

Publicado em seu canal, o set de quase 1 hora transita por várias nuances, mostrando uma sonoridade versátil e aquela qualidade padrão, marca registrada de Gabe.

Durante sua passagem pelo Lolla, entregou clássicos que marcam sua trajetória na música eletrônica, como 'Enjoy The Silence', e foi cirúrgico apresentando brasilidades no palco, como o remix de 'Chove Chuva' de Jorge Ben e 'Trem das Onze' de Adoniran Barbosa.

O brasileiro também não deixou de fora um dos seus maiores hits da atualidade, o remix de 'Naquele Pique', tech house explosivo que incorpora os vocais do MC TH, feito em collab com o expoente italiano Eddy M.

Para entender melhor o que foi o retorno do Gabe ao Lolla, a história contada e toda a seleção de músicas apresentadas, é só escutar agora esse set, já disponível no canal do artista no Youtube.

Sobre Gabe

Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos.

Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações.

Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar e a seus grandes hits, visitando e revisitando festivais como XXXperience, Tribe, Só Track Boa, Rock in Rio e Ultra Music Festival, gigs no exterior, além de ter lançado sua própria festa, Gabe All Night Long.

Nos últimos anos, lançou por selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera), Black Book (de Chris Lake) e a gigante Spinnin' Deep.

O artista produziu faixas com nomes como Vintage Culture, GORDO (ex-Carnage), Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez gigs históricas, esgotou ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país. Segue o ícone!

Follow Gabe on Instagram.

Photo: Thiago Dorscheid

Load the next article
Loading...
Loading...