Menu
Home Latest News Menu
News

Paul Oakenfold e Carl Cox lançam 'Concentrate', colaboração inédita para celebrar 30 anos da Perfecto

'Concentrate' chegou nessa Sexta-Feira 5 de Abril nas principais plataformas digitais

  • Mixmag Team
  • 5 April 2024
Paul Oakenfold e Carl Cox lançam 'Concentrate', colaboração inédita para celebrar 30 anos da Perfecto

Veteranos absolutos da dance music, Paul Oakenfold e Carl Cox finalmente entregam o que os fãs esperavam há anos: uma colaboração inédita.

'Concentrate' chega como um soco no estômago, fundindo os estilos marcantes de cada artista em um techno poderoso e contagiante.

O lançamento chega como uma celebração perfeita para os 30 anos da icônica gravadora Perfecto, comandada por Paul Oakenfold.

Paul Oakenfold e Carl Cox comentaram sobre 'Concentrate':

"A Perfecto Records, uma das principais gravadoras do mundo da dance music, está completando 30 anos.

A parceria com Carl em 'Concentrate' foi uma evolução natural para nós. É a nossa forma de homenagear a nossa história e mostrar onde estamos musicalmente no momento.

Carl é uma lenda pioneira que já teve contrato com a gravadora, então é um momento que fecha um ciclo de forma especial. Essa é a primeira colaboração de muitas que virão." Paul Oakenfold.

"Trabalhar com Paul nessa faixa foi demais. 'Concentrate' representa a sinergia perfeita entre nossos estilos, e estamos ansiosos para que todos a ouçam." Carl Cox

'Concentrate' é apenas a ponta do iceberg do projeto "Perfecto 30". A comemoração contará com remixes, colaborações e eventos ao vivo durante todo o ano, além de um documentário com pesos-pesados como Fatboy Slim, Todd Terry e David Guetta.

O próprio Oakenfold pegará a estrada, revisitando clássicos da Perfecto como "ResuRection" (PPK) e "Starry Eyed Surprise" (collab platina com Shifty Shellshock do Crazy Town), levando nomes da nova geração como Velvet Cash e Danny Stubbs.

A Perfecto, de Oakenfold, se transformou em um império da dance music. Lançou DJs como Hernán Cattaneo e David Guetta para o estrelato, abraçou vertentes como progressive, trance e EDM, mas também explorou drum and bass, Balearic e electro.

Agora, Oakenfold promete voltar às raízes: "Estou voltando a fazer tracks underground que amo. Perfecto tem 30 anos, gerações cresceram com o nosso som. É hora de celebrar esse espírito e sair em grande estilo".

Paul Oakenfold and Carl Cox 'Concentrate' is out now. Get it here!

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...