Menu
Home Latest News Menu
News

Eli & Fur, Punctual e Richard Judge unem forças em novo hino das pistas 'Halo'. Ouça agora!

Lançamento, um híbrido eletrizante de house melódico e techno com vocais poderosos, acaba de sair pela NYX MUSIC

  • Mixmag Team
  • 10 February 2024
Eli & Fur, Punctual e Richard Judge unem forças em novo hino das pistas 'Halo'. Ouça agora!

Em uma fusão de talentos e gêneros, Eli & Fur, Punctual e Richard Judge apresentam 'Halo', um hino poderoso que promete conquistar as pistas de dança do mundo afora. O novíssimo lançamento acaba de sair do forno pela NYX Music.

Eli & Fur, a dupla londrina radicada em Los Angeles, é conhecida por seu som eletrônico emotivo e marcante, com vocais marcantes, sintetizadores envolventes e linhas de baixo pulsantes.

Com colaborações de peso como Camelphat, Meduza e Disciples, e lançamentos em labels como Crosstown Rebels, Ninja Tune e Anjunadeep (incluindo o hit de 30 milhões de streams 'Pegasus' com Meduza), elas já encantaram públicos em festivais como Coachella, Glastonbury e Tomorrowland.

Punctual traz à colaboração a experiência de hits em labels como Defected, Tomorrowland, Polydor e RCA. O sucesso de 'Do It All Again' e colaborações com Armin van Buuren e Joel Corry demonstram sua habilidade de produzir e compor. Com mais de 1 bilhão de streams, Punctual não pára de fazer sucesso.

O cantor, compositor e DJ britânico Richard Judge é reconhecido por seu hit multi-platina 'Show Me Love' com o DJ e produtor alemão Robin Schulz.

Colaborador de artistas como Laidback Luke e PS1, Judge contribuiu para o álbum multi-platina 'Layers' de Kungs. Considerado "a próxima estrela vocalista da dance music", ele parece brilhar cada vez mais na Dance Music global.

'Halo' é uma fusão eletrizante de house melódico com toques de techno, guiada pelos vocais emocionantes de Eli & Fur e a interpretação marcante de Richard Judge.

A produção de Punctual e Eli & Fur cria um hino antêmico com uma vibe positiva que se destaca e promete fazer todo mundo cantar junto na quebra antes de explodir na pista com as batidas.

Eli & Fur, Punctual, Richard Judge 'Halo' is out now on NYX Music. Get it here!

Conheça a história e trajetória da dupla Eli & Fur, que foi destaque de uma capa recente de Mixmag aqui!

Follow ELI & FUR on: Instagram | Facebook | Soundcloud

Visit ELI & FUR official website here!

Photo: Fletcher Cowan

Load the next article
Loading...
Loading...