Menu
Home Latest News Menu
News

Matisa faz turnê de carnaval no Brasil trazendo seu lançamento, o novo EP 'Baby Disco'

Tour de Matisa no Brasil passa pelo Green Valley, Ame Laroc Festival e No Art Festival

  • Mixmag Team
  • 8 February 2024
Matisa faz turnê de carnaval no Brasil trazendo seu lançamento, o novo EP 'Baby Disco'

Este sábado 10 de Fevereiro marca o início da turnê de Matisa pelo Brasil, com uma apresentação imperdível no Green Valley ao lado de Peggy Gou.

A tour marca um momento importante para artista após o lançamento do EP 'Baby Disco' pela gravadora Correspondant de Jennifer Cardini.

O EP já recebeu apoio de nomes como Moxie, Sarah Story, rRoxymore, Cormac, HAAi, Demi Riquisimo, Make A Dance, entre outros.

Matisa teve um ano de 2023 incrível, fazendo sua estreia no Circoloco Ibiza, apoiando os Martinez Brothers em sua enorme residência no Hi Ibiza, lançando na Gudu de Peggy Gou e tocando na festa Pleasure Gardens em Londres.

Além disso, lançou pela Steel City Dance Discs de Mall Grab e dividiu o palco com ele. Sempre ultrapassando seus limites e explorando novos horizontes na produção, Matisa encara 2024 como um novo desafio.

Remetendo à era do final dos anos 90, 'Baby' é um envolvente e pronto-para-a-balada com um toque de eurodance, enquanto 'Disco' é um banger de house com piano, perfeito para danças radiantes e alegres.

Chloé Robinson & DJ ADHD trazem o som de Londres para este EP com seu remix. O par impecável, conhecido por mixes explosivos que misturam techno, electro, grime e UK garage, entrega um remix cativante e cheio de graves para 'Baby'.

E para encerrar com chave de ouro, a seleção musical, produtora, remixadora e estrela em ascensão de Melbourne, Aldonna, traz seu groove sempre emocionante para 'Disco', misturando calor balear, euforia de prog house e toques de acid-trance.

Curta o EP no Spotify player abaixo:

Confira onde Matisa toca no carnaval eletrônico brasileiro:

10 Feb: Green Valley, Camboriú, SC
11 Feb: Ame Laroc Festival, Valinhos, SP
16 Feb: No Art Festival, Rio de Janeiro, RJ

Photos: Divulgação

Follow Matisa on Instagram | Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...