Menu
Home Latest News Menu
News

Tiësto e R3HAB lançam collab 'Run Free (Countdown)'. Lançamento já está disponível pela Musical Freedom

Os dois artistas já tocaram a faixa mais de 50 vezes, desde fevereiro até agora, nos principais festivais

  • Mixmag Team
  • 14 November 2023
Tiësto e R3HAB lançam collab 'Run Free (Countdown)'. Lançamento já está disponível pela Musical Freedom

Em uma histórica união de forças, Tiësto e R3HAB lançaram uma collab chamada 'Run Free (Countdown)'. O lançamento deste sucesso deixou os fãs, durante quase todo o ano de 2023, na expectativa.

O motivo disso é que ambos os artistas vem tocando a faixa em seus sets desde fevereiro (mais de 50 vezes até agora) nos palcos principais de eventos como EDC, Tomorrowland, Ultra Music Festival, Creamfields, Amsterdam Music Festival e em clubes como LIV Miami, Zouk Las Vegas, Ushuaïa Ibiza e outros.

Esta não é a primeira vez que os dois superstars colaboram - suas trajetórias se cruzaram anteriormente no remix oficial de R3HAB para "Maximal Crazy" de Tiësto em 2011, assim como em "Wasted" de 2014, enquanto Tiësto remixou "Samurai" de R3HAB no mesmo ano.

Sua reunião com "Run Free (Countdown)" prova ser um sucesso toda vez, com suas batidas envolventes, apelo para grandes públicos e vocais fascinantes, mostrando que esta joia ainda está longe de ser esquecida. Aperte o play e prepare-se para o hino mais quente para encerrar o ano.

Tiësto comentou o lançamento:

"O R3HAB e eu estávamos ansiosos para compartilhar 'Run Free (Countdown)'. Vimos a energia que ela desperta em nossos sets ao vivo durante o verão, e agora estamos empolgados em finalmente compartilhá-la com o mundo. Essa faixa encapsula liberdade e energia ilimitada, um verdadeiro hino para os amantes do Mainstage."

E o R3HAB tambem falou sobre a experiência:

"Tiësto define a cultura global dos clubs, e estou empolgado em unir forças. Compartilhei a ideia de 'Run Free (Countdown)' com ele no início do ano, e ele adorou. Tocamos mais de 50 vezes em palcos como Tomorrowland, Ultra, EDC e Creamfields, aprimorando a produção até a sua forma final.

A combinação do countdown como chamada para ação e a energia do drop é especial. Esta é a minha maior música de club em 2023, e os fãs estão pirando. Estou animado para finalmente compartilhá-la com o mundo."

Sobre Tiësto

Ícone internacional, vencedor do Grammy e certificado com platina, Tiësto, possui mais de 8 BILHÕES de streams globais em diversas plataformas, mais de 36 milhões de vendas totais de discos, uma audiência social de mais de 30 milhões e mais de 160 milhões de visualizações de vídeos no TikTok.

O DJ e produtor é o único artista a ostentar os títulos de "O Maior DJ de Todos os Tempos" da própria Mixmag, #1 DJ segundo a Rolling Stone, e "O Padrinho do EDM", como proclamado pela Billboard.

Desde seus sucessos nas pistas de dança underground até sua residência de alto perfil em Las Vegas e sucesso crossover, Tiësto criou o modelo que define o que significa ser bem-sucedido no mundo da música eletrônica atual.

Sobre R3HAB

O DJ e produtor Multi-Platina Fadil El Ghoul, mais conhecido como R3HAB, vem trilhando seu caminho pela música eletrônica há quinze anos. Desde seus remixes para Rihanna, Drake, Taylor Swift, Calvin Harris, Sia, Jason Derulo, Ed Sheeran, Tyga, Ellie Goulding, The Chainsmokers, P!nk, para citar apenas alguns.

Tambem vale citar hinos como a multi-Platina "All Around The World (La La La)," "Lullaby" com Mike Williams, "Flames" com ZAYN e Jungleboi, ou "Creep" com Gattüso, e suas colaborações com artistas como Ava Max, Luis Fonsi, Sean Paul, Afrojack, Armin van Buuren, Lukas Graham, Icona Pop, e mais, R3HAB provou ser um dos artistas mais inovadores do cenário.

Seu trabalho acumula mais de 9 bilhões de streams até o momento, incluindo 1,1 bilhão apenas em 2022. Ele fundou seu selo CYB3RPVNK em 2016, que ultrapassou 4 bilhões de streams em várias plataformas desde sua criação. Ele é o Artista Mais Descoberto do Spotify, um dos 300 artistas mais ouvidos no Spotify, classificado em 13º lugar no prestigiado Top 100 DJs da DJ Mag e conquistou mais de 70 certificados de Ouro e Platina.

Além disso, ele se apresentou nos principais festivais do mundo, como EDC, Ultra Music Festival, Tomorrowland, Balaton Sound, Coachella, Summer Sonic Festival, DWP Jakarta, e mais. Com sua combinação de habilidade artística inata e atitude inovadora, R3HAB conquistou seu lugar como um nome de destaque na música eletrônica.

More info on:

Tiësto: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

R3HAB: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Musical Freedom: Facebook | Instagram | Twitter | Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...