Menu
Home Latest News Menu
News

Armonique e o poder dos remixes em seu último EP, Bad Talk, pela Print ID

Graças ao remixes, o EP foi destaque em charts do Beatport e ganhou suportes de artistas relevantes

  • Redação
  • 13 November 2023
Armonique e o poder dos remixes em seu último EP, Bad Talk, pela Print ID

No momento atual da indústria, é comum vermos artistas lançando singles atrás de singles, muitas vezes sem planejamento, desconsiderando que um trabalho mais robusto e completo, com outras participações, poderia alcançar resultados mais expressivos.

Um bom exemplo é o EP Bad Talk, do DJ e produtor fortalezense Armonique, que teve sua faixa aprovada pela Print ID, mas que em conjunto com a label decidiu adicionar mais força ao release, convidando outros três produtores para remixar sua faixa.

Lançada no início de outubro, “Bad Talk” chegou acompanhada de novas versões por Vasconcellos, MeMachine e André Rech, que não fugiram da estética do Indie Dance em suas releituras, mas adicionaram diferentes elementos e camadas transformando a versão original.

Entre os suportes recebidos, destaque Jessica Brankka tocando o remix de MeMachine no Warung Tour de Foz do Iguaçu e na última edição do Tomorrowland Brasil, suporte de peso já que a artista tem sido um dos grandes destaques da cena nacional nos últimos meses.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Além dela, outros DJs como Fabrizio Mammarella, Kurt Kjergaard, Rodrigo Lobbão e a renomada Joyce Muniz também demonstraram apoio ao EP.

Para coroar, o Beatport adicionou a faixa original no chart Best New Indie Dance: October, e logo na sequência, ela alcançou também o Top 100 de Indie Dance da plataforma.

Pela frente…

Em contato com Armonique, o artista nos adiantou que tem novas faixas para compartilhar em breve:

“Acabei de finalizar um remix para a Monic e tenho um EP com duas faixas autorais para sair na Inner Shah, ambas aguardando data de lançamento”, revela.

Follow Armonique on Instagram, Soundcloud & Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...