Menu
Home Latest News Menu
News

Conheça TOMA, DJ e produtor que reflete a ascensão do Indie Dance nacional

Seu último lançamento, EP ‘Future Scream’, pela Print ID, conquistou Top #01 Indie Dance Releases no Beatport

  • Carol Carlos
  • 13 November 2023
Conheça TOMA, DJ e produtor que reflete a ascensão do Indie Dance nacional

A cena eletrônica tem sido palco de uma ascensão notável no gênero Indie Dance, e um dos talentos que brilham nesse horizonte é TOMA.

Do Oeste de Santa Catarina para o mundo, o produtor e DJ tem conquistado não apenas os corações locais, mas também coleciona passagens por grandes clubes e eventos em sua região, incluindo destinos como Ecotronic Move. Além disso, já recebeu suporte de Joris Voorn, Deer Jader e Kurt Kjergaard.

Com uma sonoridade que se destaca por sua melodia estrondosa, forte e imersiva, com influências bem definidas de dark disco, o artista lançou no último dia 20, um EP conjunto ao lado de Pietro (BR), pela gravadora Print ID.

O trabalho conquistou o TOP 1 no Indie Dance Releases do Beatport, além do Top #33 Releases Overall. Apesar de projetos paralelos, a semelhança marcante em suas linhas sonoras proporciona uma experiência única em suas colaborações, destacando-se no cenário com um b2b mais que especial.

Não espere de sua sonoridade synths alegres e teclados com sequências melancólicas. O álbum reafirma a identidade de ambos os artistas, com duas faixas para serem tocadas e ouvidas em uma pista escura, com luzes baixas e muito espaço para se dedicar a ser livre na contemplação.

"Tem sido muito gratificante perceber como essas aparições no cenário global criaram um estreitamento com nomes muito importantes da cena. Alguns feats já estão em processo de prospecção, outros de finalização, e muitos lançamentos cativantes vem por aí, voltados principalmente para uma sonoridade Dark Disco com roupagem mais atual, feita pra bombar nos momentos de Peak Time da pista. Estou também com algumas datas de estreia especiais fora do Oeste Catarinense nos próximos meses, tudo isso por essas novas conexões sendo criadas, que tem me permitido mostrar meu som pro mundo", completa TOMA.

Como ele mesmo se define, seu carisma, energia e alegria são marcas registradas, e que certamente continuarão acompanhando seu caminho e carreira.

Acompanhe TOMA pelo Instagram.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...