Menu
Home Latest News Menu
News

Projeto do produtor Luis Fernando, ^L_ apresenta seu novo EP 'LUIS'. Ouça now!

Novo EP chega com 3 faixas pela ANTIME Records, selo de Berlim

  • Juliana M.
  • 8 April 2022
Projeto do produtor Luis Fernando, ^L_ apresenta seu novo EP 'LUIS'. Ouça now!

Em seu quarto lançamento pelo selo alemão ANTIME, ^L_, projeto do produtor Luis Fernando (que se pronuncia “control L”) está de volta com um EP que leva seu primeiro nome, 'LUIS'.

O novo lançamento, que dá sequência ao seus dois últimos trabalhos - 'The SKULL' e 'Eyes of The Old Man' - se mostra como obra tão pessoal e subjetiva quanto seu próprio nome sugere.

Nascido e residente de Brasília, ^L_ procura adotar como temas de sua música e suas produções os conceitos de alienação e a entropia.

Com três faixas originais, 'HOWL OVERDRIVE', primeira faixa do novo EP, se destaca pelos seus "dirty breakbeats, horror movie lines, electro laser beams, obscure didgeridoo" que evocam o lado instintivo e selvagem.

A segunda faixa do EP é 'LONER', uma imersão no futuristic self com referências "old school de EBM e acid techno, alternando basslines e variações sonoras". Ouça 'LONER' abaixo:

A terceira faixa do EP é 'DAMAGED CITIZEN', que segundo o próprio artista "une o melhor dos dois mundos, percussões tribais representando seus gut feelings e elementos de industrial beat que atuam como um relógio em meio às atividades automatizadas e emotional experiences do dia a dia". Ouça 'DAMAGED CITIZEN' no Spotify:

O conceito por trás deste novo trabalho de Luis Fernando é retratar a vida de uma pessoa comum, modelada segundo os lemas padrão da nossa sociedade contemporânea.

Nela acordamos, pagamos impostos, trabalhamos, gastamos em gadgets, voltamos para casa, assistimos séries de TV, durmimos e recomeçamos tudo de novo no dia seguinte.

O artwork do EP, um autorretrato pintado pelo próprio artista, Luis Fernando, mostra sua visão de como a vida pode ser dura e ameaçadora, mas também única e bela se você tiver senso de humor.

O novo EP do projeto ^L_, intitulado 'LUIS' do produtor brasileiro Luis Fernando [ANTIME] já está no Spotify, Bandcamp e Beatport. Get it now!

Quem é ^L_

^L_ (que se pronuncia “control L”) é um projeto do produtor Luis Fernando , de Brasília, artista que aborda como temas de sua música e produção, os conceitos de alienação e a entropia.

O som do produtor de música eletrônica transita pelo lado mais pesado e até sombrio de sonoridades como o techno, breakbeat, hard techno, acid, dark ambient e gabber.

Luis Fernando comentou sobre seu trabalho:

"Minhas maiores referencias são Aphex Twin, Plastikman, Einstürzende Neubauten, Emmanuel Top e toda a cena techno produzida na Alemanha (muito devido a minha convivência por lá), como o industrial techno.

Gosto de ir entre a placidez do ambient e a violência do drill and bass e até o digital hardcore. Em termos de conceito, procuro abordar temas como alienação e entropia. Uso samplers de filmes, títulos de livros, etc."

Follow ^L_ here!

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...