Menu
Home Latest News Menu
News

Deorbiting, coletivo eletrônico de Berlin, lança novo album 'Space House' pela Stil vor Talent

Lançamento já está nas principais plataformas digitais

  • Catherine Dias
  • 23 March 2022

O Deorbiting, coletivo eletrônico de Berlin formado por Christian Schilgen, Christoph Deckert e pelo baterista austríaco Bernhard, acaba de lançar o novo album 'Space House'.

O album que tem quatorze faixas e chega pela Stil vor Talent, apresenta um trabalho musical minuciosamente projetado e com cinética deslumbrante.

O som do album Space House navega entre kosmische, deep house, EBM e electronica, através de cortes e explorações que já se tornaram uma espécie de marca registrada do grupo.

O novo trabalho do Deorbiting leva o ouvinte a uma espécie de viagem interestelar, unindo funcionalidade com coesão narrativa por toda parte do album.

Faixas como Veil, The Journey, Unknown Entity, World Apart, Solid State, Celestial Mechanics e as outras oito tracks, combinam vocais, arranjos eletroacústicos refinados, construções rítmicas, o clima dos 80s synthwaves e uma infinidade de sonoridades e referências que fazem do album uma obra capaz de agradar e fazer qualquer um viajar longe dentro da própria mente.

O Deorbiting inaugurou sua lista de lançamentos na SVT em 2018 com Paranorama, seguido por 'Sic Transit Gloria Mundi', 'Depolar' com Pølaroit, e agora chega seu aguardado álbum de estreia, 'Space House'.

Follow Deorbiting on Instagram | Soundcloud | Facebook

Photos: Daniel Heitmuller

Load the next article
Loading...
Loading...