Menu
Home Latest News Menu
News

One True God lança versão eletrônica deep e dark de 'Love Lockdown' de Kanye West

'Love Lockdown' saiu nessa sexta April 01 e já está nas principais plataformas digitais!

  • Catherine Dias
  • 1 April 2022

O projeto canadense de música eletrônica One True God (OTG) acaba de lançar um remake eletrônico de 'Love Lockdown', hit de Kanye West.

Esse novo lançamento do OTG sai de maneira totalmente independente. Confira abaixo o cover artwork do release, que chegou ao mercado nessa sexta 01 de abril.

A nova faixa apresenta o verdadeiro estilo e assinatura musical do OTG, que se concentra em temáticas sonoras minimalistas e dramáticas com um toque de ritmo sombrio.

A voz emocionante do vocalista e produtor que atualmente vive em Los Angeles serve como um poderoso canal para as letras originais de West e um toque pessoal à música original.

Segundo o artista, o novo remake foi resultado de acontecimentos reais que ele estava enfrentando em sua vida no momento em que trabalhava na produção do EP.

Embora assumir uma produção tão conhecida como "Love Lockdown" possa ser intimidante, OTG o fez com maestria e seu toque "deep & dark".

Assista o visualizer lyric video abaixo:

O próprio artista, o One True God, comentou sobre sua versão de 'Love Lockdown' de Kanye West:

"As pessoas estão muito mais no controle de suas vidas e situações do que pensam que estão. Essa é apenas uma mensagem importante, eu sinto.

E isso ressoa profundamente em mim. Acho que dedicar um projeto a essa crença foi importante."

One True God 'Love Lockdown' já está disponível nas principais plataformas digitais. Get it here!

One True God

One True God é um produtor de música eletrônica que já está no cenário desde 2018, mas apareceu pela primeira vez no palco cantando 'Come To Me', pela mau5trap.

O estilo sonoro de One True God é construído ao redor de temáticas emocionantes e até sombrias, combinadas com elementos bem trabalhados de baixo e melodias .

Sua afinidade por vibes e sonoridades sombrias faz parte dele desde a infância; ele sempre foi atraído por personagens dos quadrinhos e do cinema como Spawn, Blade e Venom.

E embora tenha passado a maior parte de sua infância no Canadá, fez o ensino médio em Dubai, ao qual atribui muito do seu gosto musical global, sem se prender a limites geográficos.

O single 'Love Lockdown', que chega na sequência de 'Tesla' e 'Afterlife', é apenas mais um dos ótimos trabalhos de One True God, um artista que você precisa ficar de olho.

Se você curte um som eletrônico com pegada mais dark e deep, meio sombria ao estilo Venon e Blade, fique ligado nas próximas produções de One True God.

Follow One True God on Instagram | Facebook | Spotify

Photos: Tany Katz

Load the next article
Loading...
Loading...