Menu
Home Latest News Menu
News

Homem decide fazer trilha num parque nacional na Inglaterra e acidentalmente acaba em uma rave ilegal

Um "fim de semana pra lá de inacreditável"... disse o próprio cara!

  • Mixmag Team
  • 7 April 2022
Homem decide fazer trilha num parque nacional na Inglaterra e acidentalmente acaba em uma rave ilegal

Uma história viralizou na internet: o caso de um homem que partiu para uma aventura sozinho em um parque nacional da Inglaterra, durante o fim de semana, que acidentalmente acabou em uma rave ilegal.

Oliver Broome, nascido em Leeds, estava caminhando no sábado, 2 de abril, depois de acampar sozinho em Bradford, Yorkshire Live.

Quando o aventureiro encontrou seu "lugar perfeito", ele armou uma barraca, preparou seu saco de dormir novinho contendo uma bolsa de água quente e disse que começou a relaxar para dormir por volta das 22h30.

“A primeira metade da noite correu conforme o planejado, eu me apresentei, fiz meu jantar no meu pequeno fogão portátil e tomei algumas cervejas”, disse ele.

Mas depois de um tempo, Broome disse que “achou que ia ser assassinado” quando começou a ouvir vozes do lado de fora de sua barraca.

“Foi nesse ponto que ficou estranho, eu podia ouvir vozes. Eu estava no meio do nada, no meio da floresta, então ouvir conversas naquela hora da noite, num lugar daqueles, era perturbador”, disse ele.

“Eu podia ouvir gente conversando e eles pareciam estar se aproximando, obviamente estou no meio do nada – pensei que ia ser assassinado com certeza.”

Broome disse que decidiu enfrentar o inimigo de frente, mas ao pular na tentativa de confrontá-los, eles ficaram tão chocados quanto ele. "Eles não sabiam que eu estava lá", disse ele.

Ele disse que começou a juntar as peças assim que percebeu o que um dos rapazes estava carregando: “Vi então que eles estavam carregando um alto-falante e então tudo começou a fazer sentido”.

Ao grupo de jovens de 18 anos, como Broome os descreveu, logo depois se juntaram mais e mais pessoas que transformaram o local em “uma boate”, montando alto-falantes, equipamentos de DJ e luzes.

“Era apenas uma rave ilegal bem ao lado da minha barraca”, disse Broome, “então não tive escolha a não ser ficar preso e participar da festa, e devo dizer que eles foram muito atenciosos, me forneceram cervejas para a noite. .”

Broome disse que cerca de 50 ravers compareceram ao evento ilegal, a maioria adolescentes, tocando techno, o que durou até as 7h.

“As chances de algo assim acontecer no meio do nada são inacreditáveis”, disse Broome, que acrescentou que o evento ilegal foi sua primeira rave.

Load the next article
Loading...
Loading...