Menu
Home Latest News Menu
News

Fancy Inc e Vinne são destaques do Q+A Live #06. Assista ao vivo no Instagram!

Curta nosso Talk Show semanal no Instagram Live

  • Mixmag Team
  • 5 May 2020

Nesta quarta-feira 06.05, a edição #06 do Q+A Live apresenta mais três convidados incríveis: Fancy Inc, Vinne e Thiago Grazioli.

Nosso talk show, que rola toda quarta as 21h ao vivo no Instagram Live, recebe como convidados nomes de destaque da cena eletrônica nacional.

Conheça os headliners desta edição:

Fancy Inc

A singularidade é a principal característica que distingue os profissionais no universo contemporâneo.

Nichos se formam e se repaginam, artistas descobrem sua verdadeira essência, e o fruto de um trabalho bem executado tem o potencial de desbravar o mundo inteiro.

Assim se resume, com modéstia, a história do Fancy Inc - grande aposta de Adriano Dub e Matheus Rodrigues para o futuro de suas vidas na música eletrônica.

Sempre presente nos charts das plataformas digitais e com o suporte dos principais players do mundo tocando as suas faixas (Steve Lawler, Latmun, Hector Couto, Hot Since 82, Lane 8, Mark Knight e muitos outros), o Fancy Inc se tornou referência no mercado atual, disseminando sua música através de fortes veículos midiáticos, com direito a alguns radioshows e podcasts pela Ibiza Global Radio, Rinse FM, Data Transmission, Pioneer DJ Radio, Kiss FM, Rede Atlântida, Mia Mendi, Bloop e BBC Radio1.

Apesar de um impactante amadurecimento do projeto nos últimos anos, o duo sempre entregou um material de alta qualidade - hoje, colecionam incríveis lançamentos em inúmeros selos de prestígio: Toolroom, ElRow Music, Lost Records, Incorrect Music, Twisted Fusion, Criminal Hype, Warung Recordings, Lapsus Music, Kinetika Records, Safe Music, Clarisse Records e Radiola.

Com passagens pela Europa, Ásia e América do Sul, Adriano e Matheus estão mais afiados do que nunca, deixando sempre uma marca grandiosa por onde passam.

Definitivamente, eles vivem um momento explosivo em suas carreiras e estão mais do que preparados para levar o groove único do Fancy Inc para as pistas mais exigentes do mundo.

Vinne

Com talento natural para a produção musical, em sua curta carreira, Vinne conseguiu grande destaque na cena eletrônica nacional e internacional.

Criando e lançando hits com grande visibilidade, relevantes números em execuções não apenas nos serviços de streaming como nas rádios nacionais, além do suporte de diversos artistas internacionais.

Emplacou o hit do ano com o remix da música O Sol com Vitor Kley, com mais de 30 milhões de plays no YouTube.

Muito conhecido por seus hits como Rock U, Steady As She Goes e Bring It Back, fez parcerias com grandes nomes como Alok (Free) e Illusionize (Bring it Back).

Com grande relevância nas principais playlists dos serviços de streaming, ficou duas semanas seguidas como capa da playlist Eletro BR no Spotify com sua recém-lançada música Lights em parceria com Caelu.

Ainda esse ano emplacou mais um grande sucesso, dessa vez no cenário internacional, com a música Take Your Place, em parceria com CID, lançada pela Musical Freedom, a gravadora do Tiësto, e tocada pelos quatro cantos do mundo por nomes como Tiësto, Oliver Heldens, Don Diablo, Nicky Romero, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Afrojack e Yves V.

Arrastando multidões por onde passa suas músicas abriram caminho para Vinne se apresentar nos mais importantes festivais e casas da cena, como Ultra Music, Tomorrowland, Universo Paralello, XXXPerience, Green Valley, Federal Music entre outros.

Darick György

Darick György é um poucos produtores brasileiros que entrega seus lançamentos a labels do calibre da Armada Music, Warner Music, Toolroom e Get Physical.

Aos 18 conquistou sua primeira grande residência no prestigiado D-Edge, em São Paulo, eleito o melhor club do país por anos consecutivos.

Não muito depois, ele foi o DJ brasileiro mais jovem a constar no lineup do Ultra Music Festival em Miami, um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo.

Com músicas lançadas por grandes selos, já dividiu palcos com Carl Cox, New Order, Avicii, Madonna, entre muitos outros.

Darick György é o apresentador do Q+A Live!

O Q+A Live

O que é o Q+A Live? É um projeto criado com o objetivo de levar insights dos principais players da cena eletrônica aos milhares DJs e produtores que buscam alavancar suas carreiras no mercado.

No Q+A Live #01 recebemos o DJ, produtor e agitador cultural, André Guazzelli; o Diretor de MKT da Chilli Beans, Caue Zaccaroni; e Juba Jacomino, fundador da MOB Produções e atual responsável pela direção artística do Green Valley, considerado um dos melhores clubs do planeta.

No Q+A Live #02, tivemos a honra de receber o duo de música eletrônica Cat Dealers e os empresários Mário Sergio Albuquerque e Maurício Soares, os caras por trás da M-S Live e do espaco ARCA - time peso pesadíssimo da Dance Music.

No Q+A Live #03 o time de convidados tambem foi incrível, apresentando nomes como o internacional duo Elekfantz, o prodígio MALIFOO e o Albie, empresário por trás de um dos maiores grupos da indústria eletrônica nacional.

No Q+A Live #04 foi a vez do projeto JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur; de Sandro Horta, das agências Buzz Talents e a Granola Talentos, e de Maycon Manager, o Maycon Dal Evedove, importante nome no mundo do management artístico nacional.

O Q+A Live #05 recebeu estrelas como Illusionize, Soldera e Victor Sornas aka “Sornas”, co-fundador da Box Talents (Agência de Artistas e Eventos).

Load the next article
Loading...
Loading...