Menu
Home Latest News Menu
News

Q+A Live: Participe de nosso novo talk show!

Levando dicas quentíssimas aos novos DJs & produtores

  • Mixmag Team
  • 27 March 2020

Um novo projeto entra em nossa programação a partir de abril: o Q+A Live!

Novo talk show da Mixmag no Brasil, a primeira edição do Q+A Live vai rolar dia 01.04, a partir das 21h, em formato Instagram Live.

O projeto pretende auxiliar os milhares de DJs e produtores pelo Brasil que buscam formas de levar suas carreiras ao next level.

Na lista de convidados do programa estão vários dos mais proeminentes artistas & players da música eletrônica nacional.

Conheça um pouco sobre os participantes:

Darick György

Darick György é um poucos produtores brasileiros que entrega seus lançamentos a labels do calibre da Armada Music, Warner Music, Toolroom e Get Physical.

Aos 18 conquistou sua primeira grande residência no prestigiado D-Edge, em São Paulo, eleito o melhor club do país por anos consecutivos.

Não muito depois, ele foi o DJ brasileiro mais jovem a constar no lineup do Ultra Music Festival em Miami, um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo.

Com músicas lançadas por grandes selos, já dividiu palcos com Carl Cox, New Order, Avicii, Madonna, entre muitos outros.

Darick György será o apresentador do Q+A Live!

Dre Guazzelli

DJ, produtor e agitador cultural, André Guazzelli, mais conhecido como “Dré”, é um artista multifacetado, empresário e responsável pela criação de projetos que conjugam música, yoga, lifestyle, eventos, conteúdo e viagens.

Com mais de 16 anos de estrada, Dre é figura presente nos melhores clubs e festas do Brasil e do mundo, já levou sua música para diversas edições do Universo Paralello na Bahia, para as pistas dos clubs Amnesia e Privilege em Ibiza além de três edições do Burning Man, no deserto de Nevada, nos EUA.

Dre Guazzelli será um dos convidados do Q+A Live.

Caue Zaccaroni

Diretor de MKT da Chilli Beans, a carreira de Caue Zaccaroni envolve mais de 17 anos de experiência em marketing trabalhando com eventos, comunicação on e off-line.

Já atuou em três empresas: Forma Turismo, Red Bull e Chilli Beans, o que o possibilitou se especializar num marketing transgressor e fora da caixa.

Também é o responsável geral pela participação da Chilli Beans no Chilli Mob Cruise ao lado de Caito Maia, fundador e CEO da marca.

Caue Zaccaroni será um dos convidados do Q+A Live.

Juba Jacomino

Fundador da MOB Produções e um dos idealizadores dos cruzeiros temáticos MOB Festival e Chilli MOB Cruise, Juba Jacomino está no mercado de entretenimento há 15 anos e é atualmente responsável pela direção artística do Green Valley, eleito cinco vezes pela DJ Mag inglesa como o melhor club do mundo.

Fique ligado na Mixmag Brasil no Instagram & no Insta dos convidados e participe!

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...