Menu
Home Latest News Menu
News

Cat Dealers é destaque na próxima edição do Q+A Live

Trocando idéias ao vivo com os maiores nomes da música eletrônica

  • Mixmag Team
  • 4 April 2020
Cat Dealers é destaque na próxima edição do Q+A Live

Depois do sucesso da primeira edição, transmitida ao vivo no último dia 1º de Abril, vem aí mais um episódio de nosso novo Talk Show... o Q+A Live!

O projeto busca auxiliar os milhares de DJs e produtores pelo Brasil que buscam formas de levar suas carreiras ao next level.

No Q+A Live #01 recebemos o DJ, produtor e agitador cultural, André Guazzelli; o Diretor de MKT da Chilli Beans, Caue Zaccaroni; e Juba Jacomino, fundador da MOB Produções e atual responsável pela direção artística do Green Valley, considerado um dos melhores clubs do planeta.

Já a segunda edição, que acontece na quarta-feira, dia 08 de Abril, terá no time de convidados:

Cat Dealers

Formado pelos irmãos brasileiros Lugui e Pedrão, o Cat Dealers é atualmente um dos maiores nomes do cenário eletrônico internacional. Em 2018, a dupla foi eleita número 48 no Top 100 dos maiores DJs do mundo.

No Brasil, a dupla já foi destaque de festas eletrônicas e grandes festivais como Lollapalooza 2018, Rock In Rio e Ultra Brasil. Em 2018, Cat Dealers foi o convidado especial da turnê de Shakira no Brasil. Eles também foram um dos principais nomes da festa de Réveillon de Copacabana em 2018, tocando para mais de 1 milhão de pessoas na ocasião.

Internacionalmente, eles já tocaram nos cinco continentes, incluindo nos EUA, China, Japão, Coréia do Sul, México, Austrália, Irlanda, Tailândia, Itália e Espanha, onde abriram para David Guetta no Medusa Festival 2018.

No final de 2018, o Cat Dealers fechou o ano entrando na lista Forbes 30 Under 30, que destaca jovens brasileiros promissores em muitas áreas, incluindo na música.

Mario Sergio Albuquerque

Mario Sérgio produziu projetos como Tomorrowland, Electric Zoo, Elrow, Timewarp, Circoloco, fundou os clubs Laroc e Ame, o espaco ARCA e hoje é socio-diretor da M-S Live e Twofiftyk, empresa por trás dos designs de palcos dos festivais Rock in Rio e Só Track Boa no Brasil.

Mauricio Soares

Profissional com mais de 15 anos de experiência em marketing e estratégia, com foco nos aspectos comportamentais que regem a relação entre marcas, negócios e seus clientes.

Sócio-fundador da ARCA, espaço de eventos que desde outubro de 2018 vem atraindo alguns dos projetos mais interessantes de São Paulo.

Sócio-fundador da M-S Live, empresa dedicada à realização de projetos internacionais e diferenciados de música eletrônica.

Foi diretor da Plusnetwork, onde participou da liderança de festivais como Tomorrowland Brasil, Electric Zoo e Milkshake.

Geek, amante da música e curioso incorrigível, também atua como consultor e faz parte do conselho da startup Brev.

O programa é apresentado ao vivo pelo DJ & Producer Darick György.

Assista o Q+A Live na Mixmag Brasil no Instagram & no Insta dos convidados e participe!

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...