Menu
Home Latest News Menu
News

Jetlag é destaque da quarta edição do Q+A Live!

Live tambem inclui participação de importantes managers como Sandro Horta e Maycon Dal Evedove

  • Mixmag Team
  • 21 April 2020
Jetlag é destaque da quarta edição do Q+A Live!

A quarta edição de nosso mais novo projeto, o Q+A Live, terá como convidado especial o duo Jetlag.

O projeto tem como objetivo levar insights direto dos mais importantes nomes da música eletrônica aos milhares de DJs e produtores espalhados pelo país.

No Q+A Live #01 recebemos o DJ, produtor e agitador cultural, André Guazzelli; o Diretor de MKT da Chilli Beans, Caue Zaccaroni; e Juba Jacomino, fundador da MOB Produções e atual responsável pela direção artística do Green Valley, considerado um dos melhores clubs do planeta.

No Q+A Live #02, tivemos a honra de receber o duo de música eletrônica Cat Dealers e os empresários Mário Sergio Albuquerque e Maurício Soares, os caras por trás da M-S Live e do espaco ARCA - time peso pesadíssimo da Dance Music.

No Q+A Live #03 o time de convidados tambem foi incrível, apresentando nomes como o internacional duo Elekfantz, o prodígio MALIFOO e o Albie, empresário por trás de um dos maiores grupos da indústria eletrônica nacional.

Nesta quarta-feira 22 de Abril as 21h você pode assistir, ao vivo, tanto no Instagram da Mixmag Brazil como no Insta de cada convidado, a quarta edição do Talk Show.

Desta vez, o papo vai rolar com:

Jetlag

O projeto JetLag Music é formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.

O primeiro grande sucesso veio com o lançamento em parceria com Léo Fressato da canção “Oração”, que por sinal, foi a primeira música da dupla de DJs com vocal em português. O resultado foi imediato sendo uma das canções mais tocadas do eletrônico no ano.

Em 2017, JetLag lançou o Original Mix da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela. A faixa foi uma das mais executadas em rádios e no iTunes na categoria eletrônica.

A partir de então alcançaram ótimos resultados em produções como “Let It Drop” em parceria com o cantor Jay, “Brisa” que tem letras e é cantada pela Zoo e o re-work do clássico do Tim Maia, “Não Quero Dinheiro”, em parceria com o trio Make U Sweat com vocais de Thiago Abravanel.

O remix de “My Life is Going On”, tema do seriado La Casa de Papel com Alok, “Open Your Eyes”, “Coming Home” e “Ethernity” com Vintage Culture também tiveram um excelente número de streamings nas plataformas digitais.

Em 2019 a grande surpresa foi “Zé do Caroço” com vocais da Ani a e gravação de um live clip no Planeta Atlântida e a linda canção “Fly”, que teve clipe gravado no deserto do Arizona/EUA.

Na área dos grandes festivais, os caras se apresentaram no Lollapalooza Brasil e nas edições da Argentina e Chile (2019), no festival Fuego em Miami e no EDC México.

JetLag é residente do palco principal de todos os Festivais Villa Mix em mais de 10 cidade do Brasil.

Sandro Horta

Sandro Horta esteve à frente da DJCom Talents, uma das importantes agências de música eletrônica do Brasil, por aproximadamente 15 anos.

Atualmente, se dedica as suas duas agências: Buzz Talents, dedicada a música eletrônica e que tem no casting o projeto duo Jetlag Music e o DJ gaúcho Pic Schmitz.

Na Granola Talentos cuida da carreira das cantoras Ana Carolina e do cantor Fábio Jr.

Darick György

Darick György é um poucos produtores brasileiros que entrega seus lançamentos a labels do calibre da Armada Music, Warner Music, Toolroom e Get Physical.

Aos 18 conquistou sua primeira grande residência no prestigiado D-Edge, em São Paulo, eleito o melhor club do país por anos consecutivos.

Não muito depois, ele foi o DJ brasileiro mais jovem a constar no lineup do Ultra Music Festival em Miami, um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo.

Com músicas lançadas por grandes selos, já dividiu palcos com Carl Cox, New Order, Avicii, Madonna, entre muitos outros.

Darick György é o apresentador do Q+A Live!

O Q+A Live é um projeto semanal, transmitido ao vivo via Instagram Live, normalmente as 21hs às quartas.

Apresentado pelo DJ & Producer Darick György, o Q+A Live promove um bate papo totalmente descontraído com os principais players da Dance Music.

Assista aqui e participe!

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...