Menu
Home Latest News Menu
News

Elekfantz e Malifoo são destaques do Q+A Live dessa semana

Albie, co-fundador do Grupo HUB tambem participa do Live!

  • Mixmag Team
  • 14 April 2020

O duo Elekfantz, Malifoo e Albie, empresário do entretenimento, são os destaques de mais uma edição do Q+A Live!

O talk show ao vivo tem como objetivo levar insights direto dos mais importantes nomes da música eletrônica aos milhares de DJs e produtores espalhados pelo país.

No Q+A Live #01 recebemos o DJ, produtor e agitador cultural, André Guazzelli; o Diretor de MKT da Chilli Beans, Caue Zaccaroni; e Juba Jacomino, fundador da MOB Produções e atual responsável pela direção artística do Green Valley, considerado um dos melhores clubs do planeta.

No Q+A Live #02, tivemos a honra de receber o duo de música eletrônica Cat Dealers e os empresários Mário Sergio Albuquerque e Maurício Soares, os caras por trás da M-S Live e do espaco ARCA - time peso pesadíssimo da Dance Music.

Já na terceira edição do projeto, que rola nesta quarta-feira 15.04 as 21hs no Instagram Live, receberemos:

Elekfantz

Elekfantz é o duo formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani.

Os caras se conheceram há mais de duas décadas, quando eram adolescentes e tocaram juntos em uma banda de blues pela primeira vez.

Nesses quase 20 anos de carreira, Leo seguiu como músico profissional e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil.

Daniel rumou em direção a outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e, mais tarde, tornou-se DJ residente e um verdadeiro local hero.

Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criaresse power duo, em 2011.

Alguns dos destaques da carreira incluem:

DIGGIN’ ON YOU

Lançada em 2013 pelo selo D.O.C., criado por Gui Boratto para recebê-los e distribuído pela alemã Kompakt, “Diggin’ On You” foi a segunda música mais vendida em seu estilo no ano e ficou por mais de três meses no top 100 do site Beatport.

Um dos hits do verão, foi remixada por Solomun e tocada em programas de rádio, charts e podcasts de artistas tão diversos como Chromeo, Pete Tong, Fedde Le Grand, Michael Mayer, John Digweed e H.O.S.H., além de licenciada para dezenas de compilações como Pacha Ibiza, Ministry of Sound, Defected, Global Underground, Es Vive Ibiza, Future Disco, Bargrooves entre outras.

PRIMEIRO ÁLBUM

Depois de um ano em estúdio entre Florianópolis e São Paulo, a dupla lançou seu álbum de estréia em vinil duplo 12”.

“Dark Tales & Love Songs” têm as melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais que tornaram a dupla conhecida mas vai além: do house com influência pop do hit “She Knows” ao techno épico de “Surrender”, o disco contém doze faixas produzidas com maestria.

Logo após o lançamento, começaram uma turnê de três meses passando por onze países e alguns dos principais clubes e festivais do verão europeu.

“Eles simplesmente soam diferente, bonito”, comentou Boratto, “músicos de verdade”.

O resto, como dizem, é história.

Photos Elekfantz: Rodrigo Vipych

Malifoo

MALIFOO é o projeto do DJ e produtor, Eduardo Berenguer, com mais de 13 milhões de streams no Spotify, 5 milhões de views no Youtube e lançamentos nas gravadoras internacionais Armada, Spinnin’, Armada Deep, The Bearded Man, Clippers e na brasileira, Hub Records.

Em 2019, MALIFOO assinou coma Sony Music, lançando com video clipe o single de estréia “Together”, produzido, composto e interpretado pelo próprio artista.

Na sequência, em colaboração com Jetlag Music e Frejat, lançou "Pro Dia Nascer Feliz", e o follow-up de "Together", "So Tell Me", apresentando os vocais do artista mais uma vez.

Confirmado no Lollapalooza Brasil 2020 e no Camarote Salvador, MALIFOO teve excelentes apresentações no Laroc Club, Green Valley, Tomorrowland Brasil e Café de La Musique, além de shows internacionais nos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia, com destaque para o Ultra Europe, Medusa Festival e Sala Pelicano.

Mantendo uma produção musical peculiar na vanguarda de sua arte, MALIFOO comprova sua versatilidade e feeling de pista por onde passa.

Albie

Alberto Bahia, mais conhecido como “Albie”, é co-fundador do Grupo HUB, que atua no segmento de música eletrônica e é composto pelas empresas Nova Bookings (agenciamento de artistas), HUB Records (gravadora associada a Sony Music Brasil) e Boost Management (empresariamento artístico).

Começou na música eletrônica como DJ há mais de 10 anos atrás e hoje é sócio-diretor de um dos maiores grupos do setor.

Darick György

Darick György é um poucos produtores brasileiros que entrega seus lançamentos a labels do calibre da Armada Music, Warner Music, Toolroom e Get Physical.

Aos 18 conquistou sua primeira grande residência no prestigiado D-Edge, em São Paulo, eleito o melhor club do país por anos consecutivos.

Não muito depois, ele foi o DJ brasileiro mais jovem a constar no lineup do Ultra Music Festival em Miami, um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo.

Com músicas lançadas por grandes selos, já dividiu palcos com Carl Cox, New Order, Avicii, Madonna, entre muitos outros.

Darick György é o apresentador do Q+A Live!

O Q+A Live é um projeto semanal, transmitido ao vivo via Instagram Live, normalmente as 21hs às quartas.

Apresentado pelo DJ & Producer Darick György, o Q+A Live promove um bate papo totalmente descontraído com os principais players da Dance Music.

Assista aqui e participe!

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...