Menu
Home Latest News Menu
News

Apple finalmente introduz um disco ball na cartela de emojis para iPhone

A disco music marcando presença!

  • Mixmag Team
  • 16 March 2022
Apple finalmente introduz um disco ball na cartela de emojis para iPhone

O novo emoji de globo disco finalmente chegou!

A novidade apareceu com o lançamento do Apple iOS 15.4 na versão beta e começou a chegar aos telefones dos usuários do iPhone.

O emoji de bola (ou globo de discoteca... o disco ball), que basicamente é uma bola de discoteca prateada, já conquistou os corações de muitos usuários da Apple em todo o mundo.

Este emoji vem ao lado de uma série de outros recursos.

Conforme relatado pelo TechRadar, a atualização do iOS, lançada na segunda-feira (14 de março), inclui recursos novos e essenciais, como a capacidade de desbloquear o telefone com um rosto usando máscara, um novo conjunto de emojis e atualizações de segurança significativas do AirTag.

Um rosto derretido, um ninho, muletas, uma flor de lótus e algumas possibilidades fascinantes de novos tons de pele estão entre os 37 novos emojis do iOS 15.4.

A capacidade de modificar tons de pele em um único emoji é o destaque. Um aperto de mão agora pode indicar um abraço caloroso entre duas pessoas de vários tons de pele.

Sem dúvida, muitos usuários estão encantados com a chegada do emoji da bola de discoteca.

Depois de ser anunciado pela primeira vez em julho de 2021, o recurso agora está disponível para fãs de uma boa pista de dança e fanáticos por dance music ao redor do mundo.

Em 2019, o Glitterbox Ibiza criou uma petição pedindo a criação de um emoji de bola de discoteca, que ganhou quase 10.000 assinaturas. Pelo jeito, as petições realmente funcionam.

Load the next article
Loading...
Loading...