Menu
Home Latest News Menu
News

Remixando o duo italiano Moeaike, Kommodo integra o EP Feel pela Awen Records

O mineiro dá mais um passo adentro do mercado fonográfico internacional. Saiba mais!

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 22 March 2022
Remixando o duo italiano Moeaike, Kommodo integra o EP Feel pela Awen Records

O mineiro Rivadávia Coura é a pessoa por trás do projeto com orientação para música de pista, Kommodo. Demasiadamente conectado com o Techno e suas abordagens melódicas, ele soma 11 anos como DJ e 10 como produtor musical.

Com passagens em Warung Recordings, Somatic, Iconyc, Steyoyoke, Timeless Moment, Traum, Clash Music, Somatic e agora, faz seu debut na espanhola Awen Records, onde assina um remix para o novo EP do duo italiano Moeaike.

O artista vem conquistando gradativamente seu espaço no mercado fonográfico internacional. Em Feel, o produtor traz a reformulação para a faixa batizada de “Contrast” onde vemos ele injetar energia nas camadas melódicas, trazendo mais ritmo e sentimentos que vão de tensão à relaxamento, o que segue justamente a proposta do duo italiano, que através de seu projeto, faz um pedido de conscientização às pessoas sobre o meio ambiente.

E como esse tema não é nada romântico, não iremos encontrar sonoridades fáceis de digerir, mas sim de apelo mental e vibrações mais sérias.

Há ainda, um remix assinado pelo Hells Kitchen, que dá uma cara bem interessante à faixa-título do EP, com synths dramáticos rasgando a track. Confira!

Moeaike, Kommodo e Hells Kitchen estão no Instagram.

Load the next article
Loading...
Loading...