Menu
Home Latest News Menu
News

Novo plug-in da Roland pode adicionar som de sintetizadores dos anos 80 à sua música

Plug-in oferece uma “recriação genuína do efeito de chorus estéreo do JUNO-60”

  • Mixmag Team
  • 14 March 2022
Novo plug-in da Roland pode adicionar som de sintetizadores dos anos 80 à sua música

Agora você pode recriar sons de sintetizadores Roland vintage com um novo plug-in Roland, que foi anunciado pela empresa de tecnologia musical na semana passada.

O recém-lançado plug-in DAW autônomo, chamado JUNO-60 Chorus, está disponível através da Roland Cloud e seu objetivo é emular o som do icônico sintetizador analógico JUNO.

O plug-in inclui os tipos de chorus I e II originais, que podem ser usados sozinhos ou em combinação para criar uma nova escolha de terceiro chorus.

O primeiro modo de chorus dá à música um brilho sutil, enquanto o segundo fornece uma impressão mais profunda e ampla. Os usuários também podem ajustar o nível de ruído, equilíbrio wet/dry e nível mestre de acordo com suas preferências.

Como dito em um comunicado à imprensa, o Juno 60 original foi "especialmente ajustado para aprimorar o DCO único do sintetizador, o sub-oscilador fat e o VCF característico".

“O som massivo do JUNO-60 Chorus cativou músicos por décadas e ajudou a definir o som dos anos 80”, diz Roland. “Agora, usando o plug-in JUNO-60 Chorus, você pode tocar neste efeito e fazer qualquer instrumento ou faixa em seu DAW soar maior e melhor.”

O plug-in está disponível nos formatos VST3, AU e AAX, com compatibilidade nativa com Apple Silicon.

O JUNO-60 Chorus está disponível como uma chave vitalícia ou como parte do pacote de associação Roland Cloud, que reúne todos os instrumentos de software e plug-ins da empresa no Roland Cloud Manager para acesso rápido a novos lançamentos e toda a biblioteca de software da empresa.

Para mais infos ou mesmo para experimentar o Roland Cloud Ultimate grátis durante 30 dias visite o website aqui!

Load the next article
Loading...
Loading...