Menu
Home Latest News Menu
News

Daft Punk libera storyboards do music video original de ‘Around The World’

​Parece que o Daft Punk está armando alguma coisa...

  • Mixmag Team
  • 14 April 2022
Daft Punk libera storyboards do music video original de ‘Around The World’

Parece que o Daft Punk está armando alguma coisa...

A dupla surpreendeu todos os 5,3 milhões de seus assinantes do YouTube com um vídeo raramente visto, revelando o storyboard por trás do icônico videoclipe 'Around The World'.

A faixa lançada em 1997, acompanhada por um vídeo dirigido pelo diretor francês Michel Gondry, agora possui cerca de 19 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo originalmente só apareceu exclusivamente em um DVD lançado no mesmo ano.

No novo vídeo postado, Daft Punk mostra um trecho do storyboard original usado para criar o videoclipe colorido, que apresentava dançarinos subindo e descendo uma escada vestida com trajes chamativos.

O vídeo apareceu na web legendado simplesmente como: “Daft Punk Archive #86 - Around The World - The Music Video Storyboard”.

A colocação, o movimento e a coreografia de cada dançarino são detalhados no storyboard recém-revelado, dando uma olhada no extenso processo artístico da dupla.

Esses storyboards apareceram originalmente no DVD D.A.F.T lançado pelo Daft Punk em 1997 ao lado do videoclipe original.

A faixa chegou ao disco mais aclamado da dupla, 'Homework', que recebeu uma reedição em fevereiro para seu 25º aniversário.

Outra surpresa da dupla veio no início desta semana, quando lançaram um novo site sob paftpunk.com, um site misterioso sem nenhum detalhe real além do vídeo compartilhado.

Até agora, o site apresenta o vídeo storyboard sob o título 'Arquivo #86', juntamente com um link para inserir seu endereço de e-mail e links para comprar a reedição de 'Homework' de 1997.

No início da semana, o site simplesmente apresentava as palavras “carregamento de arquivo” acima de uma barra de carregamento, com poucas outras informações.

Então, o que o Daft Punk está fazendo? Seu palpite é tão bom quanto o nosso, mas parece que um monte de imagens de arquivo pode estar a caminho.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...