Menu
Home Latest News Menu
News

Black Coffee lança remix oficial de Whomadewho 'Silence & Secrets'

Remix oficial de Whomadewho 'Silence & Secrets' saiu pela Embassy One

  • Catherine Dias
  • 9 April 2022

Após receber o Grammy de Melhor Álbum Dance / Eletrônico de 2022 na cerimônia de premiação em LA no fim de semana, Black Coffee lança remix oficial de Whomadewho 'Silence & Secrets'.

Nkosinathi Maphumulo, aka Black Coffee, nascido em Durban, dá uma vida totalmente nova e uma energia vibrante ao single original de WhoMadeWho.

O lançamento, que acaba de sair e já está nas principais plataformas digitais leva a assinatura da Embassy One.

Black Coffee

Ao longo de duas décadas, o DJ e produtor Black Coffee firmou-se plenamente como um dos nomes mais proeminentes da música eletrónica.

Quebrando fronteiras, suas produções recentes incluem um trabalho com o superstar internacional Drake, um remix oficial para Alicia Keys e o lançamento de seu sexto álbum de estúdio Subconsciously – que inclui collabs com Pharrell Williams, Diplo, RyX, Usher e David Guetta.

WhoMadeWho

O WhoMadeWho, uma banda de música eletrônica, se estabeleceu como um dos grupos underground de sua geração.

O grupo, composto por Tomas Høffding, Tomas Barfod e Jeppe Kjellberg, injeta profissionalismo consumado em performances de destaque ao redor do mundo, de Roskilde a Sonar, Melt! ao Burning Man e já produziram sete álbuns e uma infinidade de EPs, singles e remixes em gravadoras como Kompakt, Innervisions, Life & Death.

Com a propensão de Barfod para a música eletrônica poeticamente justaposta com as respectivas origens de Høffding e Kjellberg em rock e jazz, sua música é uma combinação eletrizante de sons, mesclando uma variedade de influências para produzir uma impressão digital única que é emotiva, irresistível e imensamente satisfatória.

Follow Black Coffee on Instagram | Facebook

Follow WhoMadeWho on Instagram | Facebook

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...