Menu
Home Latest News Menu
News

Conheça Stereo Express, headliner do Ame Club em 2022

Artista alemão vem conquistando os fãs de música eletrônica pelos quatro cantos do mundo

  • Victor Flosi
  • 20 December 2021
Conheça Stereo Express, headliner do Ame Club em 2022

Para quem não sabe, Stereo Express é um DJ e produtor alemão que se destaca por onde passa com suas apresentações em formato live.

O artista tem como marca registrada um passeio melódico através de suas performances, conquistando os fãs de música eletrônica pelos quatro cantos do mundo.

Recentemente, ele alcançou o Top 10 de artistas de Melodic House no Beatport, mostrando que seu talento está sendo reconhecido.

Os brasileiros podem se programar para assistir e ouvir ao vivo o som de Stereo Express, pois ele está confirmado como um dos headliners para a primeira abertura do Ame Club em 2022.

Trazendo cada vez mais uma seleção impecável de grandes nomes da cena eletrônica, o clube abre no dia 8 de janeiro para receber, além do artista alemão, grandes nomes como Cassian, Thysma e Victor Ruiz.

A maestria singular de Stereo Express promete deixar o público brasileiro boquiaberto. Em um live act que se transforma em uma verdadeira viagem, o DJ e produtor por trás do projeto é considerado um storyteller por não deixar ninguém por fora dessa trip em suas apresentações.

“Esta será a minha primeira vez no Brasil e eu tive que ser muito paciente no passado, pois, na verdade, esta data foi planejada para 2020. Estamos em 2022, mas a minha expectativa só aumentou :)

Portanto, estou mais do que feliz que desta vez vou finalmente conhecê-los. Como esta é minha estreia no Brasil, estou muito ansioso para estar por aí e apresentar meu som para o público brasileiro.

Vou trazer para vocês um novo e incrível espetáculo AO VIVO! Mal posso esperar para conhecê-los!”, conta o artista.

Com diversas produções de qualidade, Stereo Express se mostra um artista versátil e muito conectado com seu público.

“Adoro levar meu público em uma viagem. Quando produzo minha música no estúdio, tenho sempre uma visão sobre o efeito que meu som terá sobre a multidão.

Desde o início até o final do meu show, tenho um conceito do tipo de criação que vou mostrar no palco influenciado pelo feedback do meu público.

Quando estou tocando ao vivo, tenho ainda mais ferramentas para me comunicar com todos eles e eu adoro esta conexão”, complementa o alemão.

Portanto, se você quer assistir Stereo Express ao vivo, não deixe de garantir seu ingresso para a primeira abertura do Ame Club em 2022, que ainda conta com Cassian, Thysma e Victor Ruiz.

Follow Stereo Express on Instagram | Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...