Search Menu
Home Latest News Menu
News

Fel C lança live set em vídeo tocando em meio a uma instalação artística

Uma hora de pura magia sonora

  • Rodrigo Airaf
  • 17 December 2021
Fel C lança live set em vídeo tocando em meio a uma instalação artística

O DJ e produtor mineiro Felipe da Cunha aka Fel C. decidiu pela música desde sempre.

Com apenas 25 anos, é formado em Produção Fonográfica na faculdade Belas Artes em São Paulo e em Produção Musical e Sound Design na Point Blank, de Londres.

Entram também nesse CV apresentações em clubs que qualquer profissional da dance music tem em sua lista de desejos, cita-se Ministry of Sound e Egg London no Reino Unido e Bora Beach Club, em Ibiza.

Além disso, cuida de seu próprio selo, a Native Wolf Records, por onde lançou faixas próprias e de outros artistas, como os conterrâneos Linda Green, Pedräda e o armênio Hayk Föhn.

Dentro de sua órbita de lançamentos, que exploram sonoridades sensíveis e ao mesmo tempo estampadas para pistas de dança, também estão selos nacionais importantes, a exemplo de Transensations Records e Prisma Techno.

Nos palcos, Fel C coloca a mão na massa em label parties e festas espontâneas em BH e SP.

Orientado por disciplina e genuína conexão com a música, Fel C — sua alcunha artística — não esmorece diante de desafios. Aliás, ele os persegue.

Como parte de sua linha de desenvolvimento estão algumas novidades bem recentes: seu primeiro lançamento incluindo seus próprios vocais, "Creature Of The Night", e a criação do seu projeto live act.

A fim de demonstrar para o cenário o que é capaz de fazer, Fel C foi atrás da instalação "Impresso", da artista plástica Adriana Silveira, para gravar um set audiovisual 100% autoral, caminhando entre sons de house e techno melódicos, indie dance e deep house.

Com concentração e pés no sal, vemos o artista com todo o seu setup — uma controladora Akai, um computador, pedal de voz, guitarra e microfone — criar diferentes atmosferas nesta apresentação intimista, colorida e marcante. Assista agora!

Fel C está no Instagram, Spotify e Soundcloud.

Photos: Divulgação

Loading...
Loading...