Heads da dsrptv rec falam sobre o primeiro e excelente ano de atuação da gravadora
Descubra o que faz a dsrptv rec ser um selo muito promissor
É fato que tempo não é capaz de, por si só, mensurar feitos, principalmente ações.
Mas na tentativa de entender a manifestação intensa da dsrptv rec, o tempo é uma régua necessária pois indica um êxito prematuro.
Mas vale a reflexão: se o primeiro ano do selo foi tão empolgante, o que podemos esperar para os próximos?
Concebido por Tha_Guts e A. Cittolin e recentemente incorporado à label o DJ e produtor Palmer, a gravadora já é detentora de importantes lançamentos, abrigando desde novos até potenciais nomes nacionais.
Conheça mais sobre o trabalho da label. Para isso, conversamos com os labels managers.
Q+A
Mixmag: Acho que seria interessante começarmos a entrevista contando ao público quem são as mentes criativas por trás da dsrptv rec…
dsrptv rec: Nosso trabalho iniciou no começo de 2021 naquele momento, então com dois membros, Tha_Guts e A. Cittolin.
Ambos intercalando entre a curadoria e a parte burocrática da dsrptv. Atualmente tivemos o prazer de incorporar ao projeto o label manager da gravadora Tropical Twista Records, Palmer.
Assim, em 2022 em três na equipe pretendemos apresentar além do nosso catálogo digital, novos lançamentos físicos, parceria com novas marcas, showcases, coleção de roupas, publicações impressas, entre outras ações.
Como vocês estabeleceram o conceito da dsrptv rec, desde a identidade visual até os resultados sonoros que a gravadora já detém?
Sobre identidade visual e estética sonora, essa resposta se tornou mais simples do que pensávamos no começo.
O conceito da dsrptv é mais mutável do que planejamos na concepção do projeto. Com o tempo percebemos que isso é uma das grandes forças por trás do nosso trabalho.
Tanto que para o próximo ano, o artista visual Gabriel Rolim, que planeja nossa id visual, pretende apresentar um conceito diferente de 2021, o qual era mais sóbrio e minimalista.
Na música não vai ser diferente. Nosso compromisso é com o que acreditamos ser necessário como parte de uma cena nacional que é muito maior do que nós enquanto gravadora.
Nesse sentido, percebemos que é preciso abrir mão de alguns conceitos "quadrados" da música eletrônica para irmos atrás do nosso objetivo.
Obsculon foi o release de estreia da gravadora, em março deste ano