Menu
Home Latest News Menu
News

Not Another assina o álbum de estreia do projeto Unknown Environment

Um trabalho sonoro experimental introspectivo, obscuro e melódico

  • Isabela Junqueira
  • 17 December 2021
Not Another assina o álbum de estreia do projeto Unknown Environment

Be Morais inaugura o novo projeto, Unknown Environment, lançando o álbum que leva o mesmo nome — entregue via Not Another, selo do produtor.

Com sonoridades minimalistas com roupagens sutilmente obscuras, mas amplamente melódicas, o produtor reflete a sensibilidade musical que dá vida ao seu projeto.

Através do Unknown Environment, Be Morais vai fundo no experimentalismo. Completamente desapegado de gêneros, o produtor formulou um compilado que reflete a complexidade de sua persona artística, impulsionada pela liberdade criativa que lhe é garantido através de sua label, a Not Another.

“A Not Another sempre foi um lugar seguro para que eu pudesse explorar sons não convencionais e expressar ideias com grande naturalidade. Além disso, cada vez mais se torna importante para mim ter pessoas ao redor do lançamento que estejam alinhados com a minha visão”, reflete o produtor.

O artista formulou um álbum com nove faixas densas em termos de técnicas, mas excepcionalmente sentimentais e atmosféricas.

“O processo de criação de Unknown Environment foi muito libertador. Com o tempo, foi natural abrir mão de padrões e me concentrar em contar histórias e expressar sentimentos”, elucida.

“Eyes Fading”, a última música do álbum, foi lançada precedendo o álbum e acompanhada de um clipe. Entre alterações de tons quentes e frios, o clipe busca explorar os sentimentos humanos.

Com planos fechados em expressões e gesticulações, o clipe reflete, na verdade, o sentimentalismo que se encontra não só na faixa que o embala, mas também por todo o álbum.

Ouça o disco completo abaixo:

Follow Unknown Environment on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...