Menu
Home Latest News Menu
News

Com Eddy M e Max Chapman, showcase Klandestine chega ao Sirena Maresias em 11 de fevereiro

FractaLL x Rocksted, Bruno Furlan, Diogo Accioly e mais também marcam presença no evento

  • Redação
  • 24 January 2024
Com Eddy M e Max Chapman, showcase Klandestine chega ao Sirena Maresias em 11 de fevereiro

Eventos com conceito único, que celebram os talentos nacionais ao mesmo tempo que proporcionam experiências com grandes nomes da cena eletrônica mundial. Isso tudo sem se render ao tédio, básico ou banal, prezando por vibes distintas a cada edição.

É com este propósito que a Klandestine, de FractaLL e Rocksted, entrou no setor de eventos e vem desde então, elevando o mercado nacional. Quem já esteve presente, sabe bem do que estamos falando e que, a cada festa, seu posicionamento se eleva cada vez mais.

Aos que ainda não tiveram a oportunidade de estar presente nesta vivência singular, as notícias são boas, visto que mais uma edição se aproxima.

Depois de passar por palcos de clubs renomados como D-Edge, Silk Beach Club, Baroque Club, Mineirão BH, Café de La Musique, The Week e mais, a Klandestine chega ao Sirena Maresias, em São Sebastião, litoral de São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, mas dessa vez em clima de folia, promovendo um domingo de Carnaval diferenciado ao reunir alguns dos principais nomes do Tech House e House nacional e internacional.

O evento, que acontece no dia 11 de fevereiro, será encabeçado por dois nomes respeitáveis no cenário global.

O primeiro deles é ninguém menos que Eddy M, DJ e produtor italiano dono de uma identidade sonora bem pessoal, que combina elementos da música clássica, visto que possui formação na Escola Europeia de Jazz, ao House Old School, com toques do hip hop dos anos 90, resultando em um som que passeia do Tech House ao Techno.

Enquanto, Max Chapman desembarca do Reino Unido diretamente para a Praia de Maresias, trazendo sua energia, criatividade e paixão incondicional pela Dance Music, que o consolidou como um dos nomes mais relevantes da cena desde o seu primeiro lançamento, em 2011. A partir daí, sua relevância só cresceu, sendo reconhecido por sua produção impecável, versatilidade e habilidades técnicas surpreendentes.

A Klandestine também traz nomes importantes do cenário nacional, que estiveram caminhando junto ao selo, seja participando de seus showcases ou compondo seu catálogo com excelentes produções.

Bruno Furlan é um dos artistas que estará presente, levando ao público uma performance cativante, pautada nos elementos refinados e grooves energéticos do Tech House, que o levaram a inúmeros rankings em 2023, como principal destaque esteve entre os 10 artistas de Tech House mais vendidos mundialmente.

Quem também participa da folia é Diogo Accioly, figura importante da cena eletrônica brasileira, que se destaca por sua visão inovadora e sonoridade versátil, incorporando elementos do House e Techno, assim como manipulando humores e levadas poderosas, que se alinham a sua sensibilidade musical e conexão com o público.

Na sequência, os headlabels FractaLL x Rocksted chegam às cabines com uma sintonia surreal, resultado de anos de amizade e parceria que se converteram na união de seus universos sonoros em performances eletrizantes.

Além deles, nomes como Laau, Lu.cian, novo projeto de house do artista FractaLL, que teve como início sua recente e marcante apresentação no Surreal Park, Majoness como um dos convidados, e os residentes do Sirena, DJ Miracle e Franzz, também marcam presença no evento.

Mais informações e ingressos pelo link.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...