Menu
Home Latest News Menu
News

FOXSiS segue a surpreender a cena clubber; ouça o set da dupla no Réveillon do Surreal Park

Dupla formada por Bekka e Ella aliou moda futurista e performance a uma voraz curadoria de indie dance, melodic e progressive house

  • Rodrigo Airaf
  • 22 January 2024
FOXSiS segue a surpreender a cena clubber; ouça o set da dupla no Réveillon do Surreal Park

Se as raposas fossem DJs, certamente seu som soaria belo e, ao mesmo tempo, selvagem, tal como o canino em questão. É mais ou menos isto o que se pode interpretar de um set da dupla paulistana FOXSiS.

Unindo uma faceta performática a um repertório que se ramifica a partir do melodic techno e progressive house, o duo se expressa pela moda, pela dança e pela viagem entre os sentidos.

Essa estética clubber futurista chamou a atenção da D.Agency no ano passado, colocando as “irmãs raposas” no mesmo cast em que se encontram artistas-chave do cenário, a exemplo de Anderson Noise, Aninha e Tarter.

Por priorizar uma conexão emocional entre artista, público e música, FOXSiS se empenha em construir momentos de euforia subsequentes, até que a reação final do público seja, inevitavelmente, uma grande salva de palmas.

Compreendida como uma grande promessa da cena atual e com um currículo discotecário que inclui festivais como o Burning Man e clubs como o D-Edge, a dupla também colocou-se em grande estima diante do exigente público do Surreal Park, complexo clubber referencial em Santa Catarina.

No lineup do evento, em pleno Réveillon, estavam estrelas do groove como Classmatic, Richy Ahmed, Murphy e Joyce Muniz. E em sua apresentação no palco Raw Room, FOXSiS não deixou barato.

Em duas horas de set, o passeio musical foi perspicaz; house, indie dance, melodic, progressive, afro house e mais sonoridades se encontraram para entregar à pista desde a mais poderosa hipnose até a mais delicada resposta emocional.

O set na íntegra está disponível para audição no SoundCloud aqui embaixo, e vai comprovar que FOXSiS é um duo a se notar e acompanhar daqui em diante:

Follow FOXSiS on Instagram.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...