Menu
Home Latest News Menu
News

Mark Wolf une House Music e R&B em 'It Was OK', collab de estreia com Khalil. Ouça agora!

Novo lançamento de Wolf e Khalil chegou pela ONErpm e já está disponível nas plataformas digitais

  • Mixmag Team
  • 23 January 2024
Mark Wolf une House Music e R&B em 'It Was OK', collab de estreia com Khalil. Ouça agora!

'It Was OK' é o nome da faixa de estreia de Mark Wolf, um lançamento em parceria com o artista de R&B Khalil. O lançamento chegou pela ONErpm.

A faixa é uma interessante fusão de música house e R&B, com melodias de Mark e os vocais de Khalil, resultando em uma faixa boa para tocar em rádio como para balada.

O som marca um recomeço de Wolf, embora ele tenha alcançado sucesso em 2021 com o single "Sticky" com Tank God, produtor de "Rockstar" de Post Malone.

'It Was OK' foi lançada como um video musical em formato NFT e viu todas as 30 edições da campanha se esgotaram dentro de apenas uma semana.

Mark Wolf comentou sobre a novidade:

"'It Was OK' começou como uma simples parte de piano que parecia divertida o suficiente para tocar em uma balada.

Só percebi o potencial da música quando ouvi 'Unfazed' de Khalil e sampleei sua voz, aí a música ganhou vida e ficou empolgante para compartilhar e cantar junto.

Como meu primeiro lançamento, quero que esta música estabeleça um precedente para o meu som - divertido, dançante e cheio de musicalidade."

E Khalil tambem disse o que achou da parceria:

"Mark fez um trabalho incrível criando uma experiência totalmente nova sonoramente com 'It Was OK'. Foi um prazer trabalhar com ele e estou ansioso por mais no futuro".

Quem é Mark Wolf

Mark Wolf é um músico versátil e guitarrista talentoso que já fez contribuições significativas para a indústria da música, com seu trabalho sendo destaque em discos lançados por selos prestigiados como Capitol Records e Hitco.

Sua habilidade artística ficou marcada em faixas como "Priceless" de Joseph Black e "EVOL" Acoustic de Khalil, esta última alcançando destaque nas playlists New Music Friday do Spotify e "Day One" e "A-List R&B" da Apple Music.

Além do estúdio, Wolf conquistou espaço nos palcos, realizando residências em casas noturnas como SoHo Grand, The Palace, Common Ground, Nebula e Public.

E junto a isso, suas performances se estenderam a parcerias com marcas de alto padrão, incluindo Crown Royal, Range Rover, Therabody e Ciroc.

Sobre Khalil

Khalil é um artista que evoluiu de ícone adolescente para uma figura conhecida no R&B, colaborando com estrelas da indústria como Justin Bieber, Usher, White Iverson e Rex Kudo. Seu tempo com a Teen Island produziu sucessos como "Hey Lil Mama" ft. Lil Twist, que alcançou a posição #5 no programa 106 & Park e passou 13 semanas na parada "Bubbling Under" da Billboard.

A amizade próxima de Khalil com Justin Bieber resultou em um contrato com a Def Jam, levando ao lançamento da mixtape estrelada "Long Story Short" no Soundcloud, com créditos de produção de lendas como Mike Dean e DJ Mustard, e colaborações com Birdman, Tory Lanez, e canções destacadas com Justin Bieber, incluindo "Playtime" e "Time for Bed".

A jornada de Khalil destaca seu talento, desde abrir estádios para Usher na turnê OMG até apresentar o 106 & Park e acumular quase 16 milhões de streams em seus singles independentes "Quality" e "Simple".

More info on:

Mark Wolf: Instagram | Twitter | Spotify

Khalil: Instagram | Twitter | Spotify

ONErpm: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...