Menu
Home Latest News Menu
News

Collab entre Marian Flow e Nicolau Marinho é o novo lançamento da Smiley Tiger

Em EP surpreendente, dupla carioca mesclou rap dos anos 90 com minimal tech house

  • Redação
  • 15 November 2023
Collab entre Marian Flow e Nicolau Marinho é o novo lançamento da Smiley Tiger

O que acontece quando você mistura hip-hop clássico dos anos 90 com minimal tech house? A resposta é 'Never Be The Same', EP colaborativo entre os DJs e produtores cariocas Marian Flow e Nicolau Marinho. Ouça aqui!

Lançado na última sexta-feira, 10, pela Smiley Tiger — nova sublabel da Bunny Tiger, de Sharam Jey —, a obra traz duas músicas baseadas em samples icônicos do rap.

Em menos de uma semana de lançamento, a faixa-título conquistou Top 25 Hype no Beatport, enquanto a segunda música, 'Seem To Go', bateu a 58º posição.

Com mais de duas décadas de carreira, Marian Flow consagrou-se como parte do bem-sucedido duo Flow & Zeo. Agora, ela traz todo seu repertório e experiência em sua jornada solo, com seu segundo release oficial da nova etapa.

Nome em ascensão na cena eletrônica nacional, Nicolau Marinho vem se destacando com suas texturas musicais e ideias inovadoras. É dele o conceito e a espinha dorsal do EP "Never Be The Same".

Focando em minimal/deep tech e tech house, a Smiley Tiger é a mais nova sub gravadora da família Bunny Tiger, ao lado de Elly Fly, King Kong Records, Bunny Tiger Dubs e Pimp My Booty. O selo foi inaugurado em 1º de setembro, com o EP "Dusty Click", dos italianos Umberto Pagliaroli e Mirko Di Florio.

Sobre Marian Flow

DJ, produtora e empresária com mais de duas décadas de carreira, Marian Flow é pura magia e sintonia, equilibrando experiência e constante evolução.

Após elevar as vibrações dos quatro cantos do globo com apresentações marcantes nos principais clubs e festivais — D-Edge, Warung, Watergate Berlim, Rock in Rio, Tomorrowland, XXXperience… — e lançar músicas por selos renomados, como Universal Music, Get Physical, Great Stuff, Katermukke e Dear Deer, aprimora sua veia musical com guitarra, handpan, percussões orgânicas e explora o lado empresarial na cena, produzindo as festas noon, Music is Magic e Watergate in Rio.

A principal característica da artista são sets que flutuam pelas vertentes do house de forma hipnótica, com técnica apurada e carisma único.

Seus dedos dançam habilmente pela arte da mixagem e sua música é um fluxo contínuo, que inspira e transforma.

Sobre Nicolau Marinho

Produtor de música eletrônica do Rio de Janeiro, Nicolau Marinho já levou suas produções, majoritariamente baseadas em tech house e bass house, ao topo das vendas do Beatport.

Fundador da label Eatbeat Records, já se apresentou em festivais como Soul Vision, 303 Art Festival e Universo Paralello, além de ter passagens por Estados Unidos, Bolívia e cinco turnês no continente africano.

Follow Marian Flow on instagram

Follow Nicolau Marinho on instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...