Menu
Home Latest News Menu
News

'Maji', novo single de Veednem, traz toques tribais em uma melodia enérgica

Lançamento chegou às plataformas no dia 03 de novembro, assinado pela Adesso Music

  • Mixmag Team
  • 14 November 2023
'Maji', novo single de Veednem, traz toques tribais em uma melodia enérgica

Indie Dance com estilos melódicos, costurados em uma abordagem que permeia do Techno ao Progressivo com coesão e elegância que apenas alguém com um expertise aprofundada como Veednem conseguiria conduzir.

Com mais de 20 anos de trajetória, o artista tem história e conhecimento de sobra que resultaram nessa combinação poderosa de elementos que, agora, se traduzem em mais uma bela produção “Maji”. Assinada pela Adesso Music, a faixa chegou às plataformas no dia 03 de novembro.

Em uma rápida pesquisa, o projeto se mostra como um novo nome a acrescentar na cena eletrônica mundial e, não deixa de ser verdade, já que chega com o propósito de reinvenção e inovação a partir da fusão de influências refinadas.

Mas, quem está por trás de Veednem é DJ Anton, um artista que atuou por décadas nos movimentados clubes europeus, como DJ e produtor, o que permitiu que ele desenvolvesse uma rica bagagem, principalmente da House Music.

Assim, com o projeto “Veednem”, em 2019, Anton iniciou uma nova fase de sua carreira, mais voltada às linhas do Indie Dance.

De lá para cá, o artista já apresentou inúmeros bons lançamentos, por labels como Voyeur e LW Recordings, que figuraram diversas vezes no Top 100 do gênero no Beatport.

E é seguindo essa abordagem que ele apresenta “Maji”, mas se reinventa, mais uma vez, ao explorar novas inspirações. Isso porque a faixa traz toques latinos em sua percussão, além de vocais femininos pulsantes que trazem ainda mais energia à potente melodia.

Com um toque tribal na bateria e uma atmosfera dramática nos sintetizadores, o artista cria uma produção sinérgica, que emociona enquanto coloca o ouvinte para dançar. Confira:

Siga Veednem no Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...