Search Menu
Home Latest News Menu
Get To Know

Conheça o DJ mexicano Sainte Vie através dessas 5 tracks

Artista fará sua estreia no Brasil no início de novembro, dia 04, como headliner do Warung Beach Club; entre no clima com essa lista especial de faixas

  • Marllon Eduardo Gauche
  • 30 October 2023

Um som profundo, místico, encantador.

Sainte Vie é como um maestro das emoções, um artista capaz de controlar e evocar o sentimento daqueles que escutam sua música, seja em casa ou na pista de dança.

Nascido no México mas atualmente morando em Miami, nos Estados Unidos, Sainte Vie se tornou um nome muito falado na cena principalmente após a pandemia, quando utilizou do momento sabático para se aprofundar nas produções musicais e lançar materiais que fazem até mesmo os mais críticos ficarem impressionados.

Ele sabe como poucos criar progressões melódicas sublimes, o que traz muita personalidade e vivacidade às suas músicas, conferindo um tom de emoção acima da média.

Ao longo de sua trajetória relativamente curta, ele já pôde trabalhar ao lado de WhoMadeWho, remixar Sam Shure, NTO e Acid Pauli, além de ter emplacado lançamentos por Rose Avenue, Cercle Records, Kompakt e em sua própria Akumandra.

No dia 04 de novembro, teremos a oportunidade de vê-lo em ação pela primeira vez no Brasil, estreia que acontece no icônico Warung Beach Club, ambiente que sem dúvidas combina perfeitamente com sua estética sonora.

Ele estará acompanhado de Awen e HOO numa noite que promete uma chuva de emoções — garanta seu ingresso antecipado aqui.

Se para você Sainte Vie ainda é um nome novo, essa lista vai te fazer colocá-lo em uma posição privilegiada na sua melhor playlist.

Aumente o volume e conheça o artista através dessas cinco faixas que selecionamos:

1 Sainte Vie ‘High Seas’ [Akumandra]

Esta faixa pode ser considerada seu primeiro grande sucesso. Com mais de 5 milhões de plays apenas no Spotify, ‘High Seas’ foi revelada em julho de 2019 e é até hoje a faixa mais vendida de sua label, Akumandra. O destaque é a profundidade emotiva e a progressão com synths arpejados que a faixa constrói ao longo de seus 10 minutos.

2 Sainte Vie, WhoMadeWho ‘Hibernation’ [Kompakt]

Em 2020, durante a pandemia, o prodígio trio WhoMadeWho lançou um álbum na Kompakt de 12 músicas produzido 100% em colaboração com diversos artistas, incluindo nomes como Frank Wiedemann, Mano Le Tough, Adana Twins, Michael Mayer e outros.

Ao lado de Sainte Vie, recebemos ‘Hibernation’, uma faixa que flui sem esforço através do tempo e do espaço com um toque inspirador e uma dose melódica sutil.

3 Sainte Vie ‘Cenote’ [Cercle Records]

Cenote’ integrou o projeto Cercle Stories, uma sessão ao vivo gravada em um cenário incrível — como os fãs da marca já estão acostumados — para os lançamentos da Cercle Records.

O cenote (uma espécie de caverna natural) onde o vídeo foi gravado fica localizado em Tulum, no México, país de origem do artista; a faixa tem uma espécie de ‘vocal divino’ que edifica e se conecta perfeitamente com o lugar.

4 Aalson ‘Oddes’ (Sainte Vie Remix) [Akumandra]

Mostrando que não decepciona quando é acionado para um remix, esta sua versão para ‘Oddes’, do francês Aalson, reflete bem as progressões melódicas que Sainte Vie consegue criar, sem perder o conexão com a energia da pista de dança.

5 Sainte Vie ‘Raindrops’ [Rose Avenue]

Raindrops’ marcou sua estreia na renomada label do Rüfüs Du Sol, Rose Avenue, e integrou a primeira compilação da gravadora.

É uma faixa capaz de irradiar luz até mesmo nos dias mais nublados com seus vocais melancólicos e synths catárticos.

6 Sainte Vie ‘Suspenso’ [Rose Avenue] - EXTRA

Não poderíamos deixar de fora seu lançamento mais recente, o EP Labyrinth, novamente na Rose Avenue de RDS.

Suspenso’ vinha sendo muito solicitada pelo público e era sempre o ápice de seus sets, muito por conta da atmosfera densa e do clima de tensão que a faixa cria em seus 7 minutos.

Follow Sainte Vie on Instagram, Soundcloud & Spotify

Warung Tickets | Blueticket | Ingresse

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...