Menu
Home Latest News Menu
News

Pemax e Sisto exploram presente, passado e futuro no single 'The Energy’s Up', abraçado pelo catálogo da renomada Mr. Nice Guy

Novo single já está disponível em todas as plataformas digitais

  • Mia Lunis
  • 30 October 2023
Pemax e Sisto exploram presente, passado e futuro no single 'The Energy’s Up', abraçado pelo catálogo da renomada Mr. Nice Guy

Abastecendo as pistas com uma atmosfera back to basics contemplando baterias clássicas como 808 e 909, Pemax e Sisto acabam de lançar o single 'The Energy’s Up', abraçado pela gravadora Mr. Nice Guy de Miami.

Para relembrar, a 808 veio do TR-Roland 808, bateria eletrônica que definiu o som de vertentes como Techno e House nos anos 80 e 90. Do analógico ao digital a bateria eletrônica inspirou os primeiros produtores de hip hop como Rick Rubin e Afrika Bambaataa a serem pioneiros no som carregado de 808 do hip hop dos anos 80 e 90.

O resultado do encontro entre Pemax e Sisto tem se confirmado prolífico e firme no propósito. Os artistas elevam as temperaturas das pistas com batidas clássicas bem elaboradas em “The Energy’s Up” contemplando um synth que embarca os ouvintes em uma nostalgia para início da era dourada da House Music, além de um vocal potente que comanda o público e mantém a energia no topo.

A letra “We're feeling the heat, the energy´s up, everybody's movin’ we can't get enough” entra na cabeça dos ouvintes e elucida em partes não somente o encontro dos artistas pelas pistas de dança, mas também do público que encontra conexão com a faixa dançando entre amigos.

Pemax e Sisto foram apresentados por um amigo em comum em uma noite na qual Sisto se apresentava e o resto é história, os caminhos da música e da criatividade se entrelaçam em uma parceria que já dura 4 anos, na qual ambos se complementam pelo propósito vanguardista, pela sintonia e ritmo.

Com 10 anos de estrada, Pemax segue à todo vapor com lançamentos que encabeçaram labels importantes como Solid Grooves, Dailycid, Cutting Corners, entre outras. Influenciado por samples e ritmos sequenciados, Sisto, que também soma 15 anos de trajetória, já contemplou catálogos de labels importantes como Namata Records, Kultur, Inermu, Concreta Sala, citando algumas.

Com ousadia, talento e irreverência, The Energy’s Up cria uma ponte entre passado, presente e futuro, no qual o público já pode contar com o lançamento do videoclipe de The Energy’s Up no Youtube, vale a pena conferir!

Acompanhe Pemax e Sisto no Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...