Menu
Home Latest News Menu
News

Global Underground anuncia a GU46: Lisbon, coletânea mixada pela brasileira ANNA

GU46: Lisbon traz inédita collab 'Ignite' com Rebūke e faixas de BICEP, Bonobo & Jacques Greene, TSHA, Mind Against, Daniel Avery & Alessandro Cortini, Agents Of Time & more!

  • Mixmag Team
  • 6 April 2024
Global Underground anuncia a GU46: Lisbon, coletânea mixada pela brasileira ANNA

A Global Underground anuncia a GU46: Lisbon, mixada pela DJ & Producer brasileira ANNA. O lançamento chega oficialmente em junho de 2024.

Na cena há mais de 20 anos, ANNA começou sua carreira aos 14 anos, quando percebeu a repetição dos sets na boate do pai e resolveu iniciar nas pick-ups.

Lisboa, sua base há anos, foi inspiração para o GU46. No espírito musical da cidade, ANNA traz um mix vibrante e sofisticado, capturando a essência da nightlife local.

De sonoridades ambient a house e techno, a DJ brasileira transita por diferentes gêneros, explorando a conexão e espiritualidade que inspiram sua música.

'Kalimba Dreams', o novo single via Global Underground, é um exemplo da atmosfera da coletânea GU46: Lisbon que traz a inédita collab 'Ignite' com Rebūke.

Faixas exclusivas de Wehbba ('Symmetry'), Paul Roux ('Baby, Baby'), Victor Ruiz, Tao Andra e Binaryh tambem foram inclusas na compilação.

Nomes como BICEP, Bonobo & Jacques Greene, TSHA, Mind Against, Daniel Avery & Alessandro Cortini, Yotto e Agents Of Time completam o time do GU46: Lisbon.

O CD1 explora o lado musical mais suave e melódico, enquanto o CD2 passeia pela energia contagiante e toda aquela energia explosiva dos nightclubs.

ANNA comenta:

"Escolhi músicas que me fazem sentir da mesma forma que Lisboa me faz sentir, e selecionei todo o espectro do meu gosto musical, incluindo ambient, house e techno.

Então, há esse sentido de vivacidade, de energia revigorante que reflete a diversidade da cidade...

Poucos lugares me fazem sentir tão estimulada, inspirada e realizada quanto Lisboa. É uma cidade onde me sinto totalmente em casa e em paz."

Fiel à tradição, a Global Underground disponibilizará o GU46: Lisbon em formato digital e streaming, além de edições físicas mais requintadas e luxuosas.

Fique ligado nas redes da GU e ANNA para a versão CD Deluxe, vinil triplo colorido de alta gramatura e a Edição Limitada de Colecionador.

Pre-order GU46 here!

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...