Menu
Home Latest News Menu
News

Yulia Niko lança remix oficial da faixa 'See Me Burn' de Moullinex & GPU Panic

Novo som de Yulia Niko já está disponível nas plataformas digitais. Curta now!

  • Catherine Dias
  • 29 June 2022
Yulia Niko lança remix oficial da faixa 'See Me Burn' de Moullinex & GPU Panic

Após vários lançamentos em labels como Watergate, Crosstown Rebels, Scenarios, 8Bit, Orianna e In The Mood, a DJ, produtora e recente capa da Mixmag, Yulia Niko lança um remix oficial de 'See Me Burn' de Moullinex & GPU Panic.

Lançado agora pela conceituada gravadora Discotexas, de Lisboa, o remix de Yulia vê a artista demonstrar sua própria interpretação do single de seis minutos, enquanto imprime seu estilo numa das principais faixas de house de 2021.

Yulia Niko comentou o novo trabalho:

“Acredito que tenho meu próprio estilo, e a chave é apenas permanecer fiel a mim mesma e ser real, positiva e feliz.

A principal coisa que me importa é que todos estejam se divertindo, sejam meus amigos na cabine do DJ ou gente que eu não conheço na pista de dança.

O mesmo vale para a minha produção, procuro me manter edificante e trazer uma mensagem positiva para o mundo”.

Conhecida por seu mix de house melódico e techno underground, as produções de Yulia Niko vem sendo lançadas tanto em seus próprios selos como em selos famosos como 8bit, Crosstown Rebels, In The Mood, Nervous Records e Objektivity.

Com sede em Berlim, mas atualmente com base em Ibiza para a temporada verão 2022, Yulia viaja extensivamente ao redor do mundo apresentando seus DJ sets nos principais lineups de festas e festivais internacionais.

Confira o calendário com as próximas apresentações de Yulia, que inclui shows no OFF Sonar (Barcelona), Amnesia (Ibiza), Opia (Mykonos), Warung (Itajai), Burning Man e outros.

Moullinex & GPU Panic – See Me Burn (Yulia Niko Remix) is out now via Discotexas.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...