Menu
Home Latest News Menu
News

Innellea lança novo EP com 3 faixas e seu conceito NFT ‘Transhumanism’

'Transhumanism​'​ será lançado durante 4 semanas, começando com 'Concrete Jungle' e um exclusivo NFT

  • Catherine Dias
  • 24 June 2022

Depois do sucesso do Distorted Youth EP, lançado em fevereiro e o lançamento do novo conceito de live tours, o produtor alemão e visionário criativo Innellea apresenta 'Transhumanism'.

A novidade envolve um EP, dividido em três partes, e um NFT criado em parceria com o prestigiado art director e visual artist Alexander Trattler, de Hamburgo, Alemanha

'Transhumanism' será lançado como três singles durante quatro semanas, começando com 'Concrete Jungle' e uma arte exclusiva da NFT, ambas lançadas hoje.

Além da arte digital, o lançamento da NFT também concede ao destinatário acesso vitalício a qualquer show da Innellea no mundo e um novo design de camisa da coleção Innellea “INN”.

O próprio Innellea comentou sobre os lançamentos:

“A auto-tecnização do Homo Faber já está em processo e leva à fusão dos mundos digital e físico em todos os aspectos da vida. Esse processo levará a um mundo onde a realidade é relativa?

Para enfatizar esse lado, Alexander Trattler e eu criamos um projeto que captura o estado desse processo em andamento no mundo da arte, lançando um EP e um pacote NFT.

O EP com três faixas será lançado ao longo das próximas quatro semanas, enquanto o lançamento do NFT oferecerá acesso vitalício à lista de convidados a qualquer show do Innellea no mundo.

O NFT tambem disponibilizará uma camisa Transhumanism e uma bolsa de cintura da minha coleção de moda “INN”.”

Out now, the NFT drop offers lifelong guestlist access to any Innellea show in the world and a new shirt design from Innellea’s clothing line “INN”.

Head here for more information.

Follow INNELLEA on Soundcloud | Instagram | Spotify | Facebook | YouTube

INNELLEA's Website/Merch: Innellea.com

Photo Innellea: Robin Scherm

Load the next article
Loading...
Loading...