Menu
Home Latest News Menu
News

Andrea Oliva lança seu mais novo single 'Rio' pelo próprio selo All I Need Music

Novo lançamento 'Rio' já está nas plataformas digitais. Ouça now!

  • Catherine Dias
  • 20 May 2022
Andrea Oliva lança seu mais novo single 'Rio' pelo próprio selo All I Need Music

Andrea Oliva, um dos nomes em ascenção mais quentes do cenário da música eletrônica internacional, lança hoje seu novo single 'Rio'.

Esse é o sexto lançamento de Oliva pela All I Need, sua própria gravadora e chega depois do recente EP bem recebido 'Cala Bass'.

Andrea Oliva também relançou sua residência na ANTS Ibiza no Ushuaia e se apresentará em vários outros eventos importantes nas próximas semanas, incluindo Zurich Street Parade, Music On, Medusa Festival e Elrow.

O novo single 'Rio' de Andrea Oliva pela All I Need Music já está disponível nas principais plataformas digitais aqui!

O próprio Andrea falou sobre seu novo lançamento:

“Eu diria que ‘Rio’ é uma produção que nasceu no lockdown. Durante o lockdown senti a liberdade de fazer tudo o que estava sentindo no momento.

‘Rio’ é de fato uma faixa muito emocional, que reflete perfeitamente o que passei emocionalmente durante aquele período.

Foi bom experimentar um pouco, ser mais melódico, e é ótimo olhar para trás e para frente no tempo e ver o futuro esperançosamente mais brilhante."

Quem é Andrea Oliva

Andrea Oliva aprendeu a tocar sozinho, aos 13 anos e vem colhendo os frutos de um rápido crescimento em sua carreira como artista.

Em um dado momento partiu para Ibiza, onde em 2004 acabou convidado para tocar na Space e mais tarde se tornou atração principal da ANTS Ushuaia.

Andrea também lançou em labels importantes como Hot Creations, Desolat, Truesoul, Play It Say It, Saved e Relief Records.

All I Need Music

Lançada no ano passado, a All I Need é uma dedicatória que encapsula o papel crucial que a música desempenha na vida de Andrea - e na vida dos amantes da música eletrônica.

A marca envolve uma gravadora, eventos e um braço fashion, e representa uma filosofia, um modo de vida e o desejo de colocar a música e a criatividade no centro de seu mundo.

Andrea Oliva segue trabalhando com o objetivo de fazer da All I Need um dos labels de música eletrônica mais quentes do mundo!

Follow Andrea Oliva on Instagram | Facebook

Follow All I Need on Instagram

Photo: Divulgação Andrea Oliva

Load the next article
Loading...
Loading...