Menu
Home Latest News Menu
News

SXM Festival anuncia fase 1 do lineup 2022 com Âme, DJ Tennis, Ricardo Villalobos, Behrouz & more

Evento acontece na ilha de Saint Martin, no Caribe entre 9 e 13 de Março

  • Catherine Dias
  • 1 February 2022

O SXM Festival anunciou a programação da primeira fase do line up que marca seu aguardado retorno à ilha caribenha de Saint Martin.

A mega festa rola de 9 a 13 de março com o som de vários dos principais nomes da cena techno e house underground numa das ilhas mais belas do mundo.

Este ano, o SXM Festival confirmou nomes como o chileno Ricardo Villalobos, os co-fundadores da Innervisions Âme, o performático Jan Blomqvist, o chefão da gravadora Life and Death DJ Tennis, tambem terá Steve Bug, a multi-instrumentista Chloé Caillet e o trio de Copenhagen, WhoMadeWho.

O evento tambem confirmou Dubfire, Blond:ish, Chaim, Danny Tenaglia e vários outros nomes em ascenção como Carlita, Behrouz, Sonja Moonear, Hoj, YokoO, Amine K, Raresh, Emanuel Satie e outros.

Os felizardos que vão curtir essa balada sensacional de 5 dias e 5 noites no paraíso, vão desfrutar de praias maravilhosas, pistas de dança exuberantes na selva, vilas incríveis, boat parties e beach clubs dia e noite.

Os destaques da viagem incluem o Boho Beach Cub, o lugar perfeito para relaxar durante o dia, junto com Karakter, que tem vista para o mar do Caribe e oferece uma vista espetacular das aeronaves que chegam no Aeroporto SXM - lugar perfeito para curtir um pôr do sol.

E ainda rolam as Satellite Parties, incluindo uma Boat Party com DJs numa viagem épica, que inclui a opção de zarpar ao pôr do sol na maior lagoa do Caribe, juntamente com o evento Panorama.

A festa Panorama dará aos participantes a chance de curtir uma balada no pico da montanha mais alta de Saint Maarten, com vistas deslumbrantes de 360 graus do melhor pôr do sol do Caribe.

Os ingressos do SXM Festival já estão a venda. Saiba mais no official website.

Confiram a primeira fase do line up abaixo:

Phase One Lineup (A-Z)

Alexi Delano

Âme

Amine K

Animal Trainer

Behrouz

Blond:ish

Carlita

Chaim

Chloé Caillet

Danny Tenaglia

Dj Tennis

Dubfire

Emanuel Satie

Gordo

Hoj

Jan Blomqvist (Live)

Jenia Tarsol

Joeski

John Acquaviva

Maher Daniel

Moody Jones

Raresh

Ricardo Villalobos

SIS

Sonja Moonear

Steve Bug

Wahm (Live)

WhoMadeWho (Live)

YokoO

Follow SXM Festival no Instagram | Twitter

Visite o SXM Festival website

Load the next article
Loading...
Loading...