Shonky no Brasil? Veja porque vale a pena vê-lo de perto
Francês está confirmado para duas datas por aqui, no Surreal Park e D-Edge
Ter um nome tão respeitado, capaz de colocar uma cidade de volta ao mapa da cena eletrônica mundial por conta disso e de um trabalho exemplar – em grupo – que resultou na fomentação da Dance Music na região não é algo que qualquer artista conseguiria fazer.
Muito pelo contrário, é preciso que alguém realmente habilidoso, visionário e entusiasta esteja à frente para realizar algo com tamanho peso. E Paris teve a sorte de contar com um artista que não só tem todas essas características, mas é dono de uma energia contagiante que emana de tudo que toca. Seu nome é Shonky.
COVER STORY | Franky Rizardo: De elrow a Music On e ANTS, maestro do Tech-House fala de música e as festas mais incríveis do planeta
Desde o lançamento de seu primeiro disco em 2005, o artista francês tem apresentado um sucesso contínuo fruto de um trabalho primoroso, que se abrange desde a qualidade e técnica de seus lançamentos, assinados por algumas das principais labels como Freak N’Chic, Mobile, Contexterrior, Real Tone e mais.
Seu perfil carismático e envolvente a frente dos decks, que o levou a percorrer o mundo e até sua atuação à frente de seu próprio trio e selo, o Apollonia, fundado junto a Dan Ghenacia e Dyed Soundorom.
Read Next | NAZA comenta EP Mujeres Sagradas e suporte de John Digweed, Nick Warren, Facundo Mohrr e outros
A propósito, é graças ao trabalho deste trio frente a marca que Paris se restabeleceu frente ao cenário global.
A Apollonia nasceu como um trio em 2012, após uma amizade já de longa data entre eles, com seus nomes já reconhecidos mundo a foras, eles se unem para criar esse back2back2back, que posteriormente se tornou também um selo, para lançar suas próprias músicas ao lado de faixas de artistas que admiram e reedições de clássicos.
Como trio, se tornaram extremamente requisitados, trazendo um conceito pioneiro em long sets e, sendo responsável por mostrar o potencial que Paris possui quando o assunto é Dance Music de muita qualidade.
Read Next | Para ouvir, ver e sentir: Marsellie entrega emoção em diferentes plataformas com "11:11"
E é toda essa bagagem e expertise dentro e fora das pistas que Shonky promete trazer para sua passagem pelo Brasil nos próximos dias.
O francês aterrissa por aqui no dia 11, no D-Edge [ingressos], em São Paulo, e no dia 13 de outubro é um dos headliners no Surreal Park [ingressos], em Santa Catarina, que também recebe nomes como Joris Voorn, Anynha, Leo Diniz e mais.
Conecte-se à Shonky: Beatport| Instagram| Soundcloud| Spotify
Photos: Divulgação