Menu
Home Latest News Menu
News

Sam Blacky anuncia EP 'Summer Solstice'. Lançamento acaba de sair pela Stabby Records

EP inclui os primeiros lançamentos de Sam e tambem o mais recente 'La Noche'

  • Catherine Dias
  • 20 August 2021
Sam Blacky anuncia EP 'Summer Solstice'. Lançamento acaba de sair pela Stabby Records

Depois de lançar faixas como "Too Late", "No More", "Body" e "Paradise" no início do ano, Sam Blacky, artista de LA, anunciou seu primeiro EP "Summer Solstice".

Além de singles lançados anteriormente pela produtora, o novo EP inclui a nova produção da artista, intitulado "La Noche", com a cantora / compositora Elisa Gold.

O primeiro EP de Sam Blacky, lançado em seu próprio selo, a Stabby Records, é inspirado em seu amor por viagens e experiências musicais nos mais belos lugares por onde já passou.

Linhas de baixo intensas, ritmos de sacudir até o mais pacato cidadão e vocais sensuais são o tema principal de 'Summer Solstice', criando uma experiência que você desejará nunca terminar.

Sam Blacky comentou o lançamento de seu EP:

"'La Noche' é a última faixa do EP 'Summer Solstice' e cria o final perfeito. Eu fiquei tão animada em trabalhar com uma amiga que conheci há anos em Ibiza, Elisa Gold, nos vocais.

Graças a ela, a música é toda em espanhol, adicionando mais ainda a vibes globais do EP como um todo. Essa música tem a batida mais tribal e uptempo de todo o EP e é minha favorita.

Como eu disse antes, ligar minhas viagens e culturas diferentes é uma grande parte do meu objetivo com essas músicas, assim como o empoderamento feminino e o apoio mútuo.

Trabalhar com outra artista estrangeira e, viajando pelo mundo, fez tudo ainda mais especial. A faixa fala sobre liberdade, dançar, relaxar e divertir.

Espero que todos se sintam como se estivessem no verão todos os dias!"

Sam Blacky

Samantha Black é uma DJ, produtora musical, modelo e influenciadora multitalentosa conhecida profissionalmente como Sam Blacky.

Artista de San Diego, Sam passou vários anos na Austrália, onde se apaixonou pela produção musical e pelas apresentações ao vivo.

Atualmente em Los Angeles, Sam tem no portfolio uma agenda intensa como modelo e inúmeras apresentações como DJ ao redor do mundo.

De México a Ibiza e Bali, ela normalmente faz mais de 120 shows por ano em alguns dos principais festivais e clubs eletrônicos do planeta.

Com a pandemia de 2020, Sam lançou uma série de vídeos no Youtube chamada "Um Novo Mundo", onde transmitiu sets ao vivo de alguns de seus lugares favoritos no México.

Antes da música, seu portfólio como modelo inclui trabalhos para marcas como Nike, L'Oréal, Galore, Marie Claire, Superdry, Guess, Sports Illustrated, Malibu e Playboy.

Com o lançamento da Stabby Records, seus primeiros lançamentos e agora o EP, 2021 está sendo um grande ano para Sam, à medida que ela expande sua marca artística.

Follow Sam Blacky on: Facebook | Instagram | Twitter

Follow Stabby Records on: Instagram | Twitter

Photo: Dan Grab

Load the next article
Loading...
Loading...