Menu
Home Latest News Menu
News

Cypress Hill celebra 30º aniversário de álbum de estreia com lançamento de edição limitada

Novos remixes e um videoclipe animado também estarão disponíveis

  • Mixmag Team
  • 18 August 2021
Cypress Hill celebra 30º aniversário de álbum de estreia com lançamento de edição limitada

Cypress Hill está lançando uma edição de aniversário expandida de seu álbum de estreia, de mesmo nome, para comemorar seu 30º aniversário.

O álbum contará com remixes inéditos de 'How I Could Just Kill A Man' do Alchemist e 'Hand On The Pump' do DJ Muggs, que também estarão disponíveis como singles independentes.

O grupo, formado por B-Real, Sen Dog, DJ Muggs e DJ Lord, também vai lançar um vídeo de 'Pigs', uma crítica áspera à corrupção policial.

'Cypress Hill' foi originalmente lançado em 13 de agosto de 1991, e foi o projeto para o crossover do hip hop da Costa Oeste do underground americano para a cultura pop mainstream.

O álbum deu a Cypress Hill a primeira dupla platina para um disco de hip hop - criando a base para eles venderem 20 milhões de discos em seus 30 anos de história.

Cypress Hill também anunciou um documentário em conjunto com a Sony Music, 'Hits From the Bong', que estreará no próximo ano como parte da celebração '50 Years Of Hip Hop'.

O remix de 'How I Could Just Kill A Man' de Alchemist já está disponível nas plataformas de streaming desde sexta. Ouça e curta here.

Photo: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...