Menu
Home Latest News Menu
News

Produtor e baterista canadense Ashton Adams lança 'HOV' com 100M's unindo underground house e Hip-Hop

Ashton é dono da Kyngdom Records e Kyngdom Studios e parte do duo 401 WST com o DJ 4Korners​​

  • Catherine Dias
  • 25 February 2022
Produtor e baterista canadense Ashton Adams lança 'HOV' com 100M's unindo underground house e Hip-Hop

O artista canadense Ashton Adams se juntou à dupla de rap 100M's, formada por Nukky & Cap E, em seu novo single 'HOV', track dance-rap com music video em preto e branco (b&w).

Como antigo padrinho de Orlando McGhee, da Roc Nation (de Jay Z) e agora ONerpm, Adams introduziu uma fusão bem caprichada de hip-hop e com underground house na música.

'HOV' une a proposta da cena bass house music com a pegada dos discos de hip-hop e o video, editado em preto e branco, mostra Ashton e uma galera em vibes de curtição no prédio do label.

Ashton é dono da Kyngdom Records e Kyngdom Studios e tambem faz parte do duo 401 WST com o DJ 4Korners do Toronto Raptors.

Assista abaixo o novo music video de 'HOV' Ashton Adams feat. 100M's [Kyngdom Records]:

Quem é Ashton Adams

Ashton Adams é um produtor, baterista e chefe de gravadora canadense. Ashton, alem de seu projeto solo, tambem faz parte do duo 401 WST, junto com o DJ 4Korners do Toronto Raptors.

Ashton Adams tambem tem uma carreira de sucesso no mundo das collabs musicais explorando gêneros como o underground hip-hop e vertentes do bass house music.

Ashton já trabalhou com diversos players como a estrela do Tik-Tok 347aidan, Bryan "BC" Cockett, Vito Luprano (produtor executivo de Celine Dion), a Hit Factory de Miami, onde Nicki Minaj, Timbaland, Daddy Yankee e AC/DC já gravaram e onde ele conheceu o 100M's.

Ele também é o fundador e operador da Kyngdom Records e Kyngdom Studios, com sede no Canadá, gerenciando vários artistas, entre eles o famoso sósia de Justin Bieber, Brad Sousa.

Somando ao seu vasto currículo, Ashton também estará em turnê com a banda de rock canadense Stereos como baterista com Brad Sousa no verão de 2022.

O artista tambem participa de ações comunitárias e fez parceria com a The Waterloo Region District School Board para ensinar estudantes do ensino médio fãs de canto, rap, produção musical, fotografia e cosmetologia.

Fique ligado para mais novidades de Ashton Adams e siga o artista no Instagram!

Follow Ashton Adams on Instagram | Facebook | Spotify

Follow Kyngdom Studios on Instagram

Visit Kyngdom Studios' website

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...