Após bombar nas pistas, Breaking Beattz lança oficialmente o remix de 'Se Tá Solteira'
O hit meteórico de VHOOR e FBC ganha um rework com camadas rítmicas dentro do Miami Bass
A cena de música eletrônica belo-horizontina vive um momento singular em sua história.
Não são poucos os artistas, projetos e coletivos que têm chamado atenção dos players nacionais e internacionais, o que tem direcionado os holofotes à capital mineira, na última década.
Originalidade, ênfase nas raízes e quebra de paradigmas são alguns dos pontos-chave sempre que analisamos a efervescência do movimento por lá.
A dupla Breaking Beattz pode ser um forte exemplo daquilo que começou como um sonho e virou um fenômeno em terras brasileiras e fora delas.
São cinco anos de projeto e o que para muitos é pouco tempo de estrada, para eles já remete a uma história de superlativos.
Read next: Pela D-EDGE Records, os 15 remixes de 'To Burn or Not to Burn' são um grito ao fim da era do fogo
Ultrapassando os sete dígitos nas plataformas de streaming, a dupla formada por Rafael Arantes Zocrato e Lauro Viotti Alexandre, frutos da virada de década 80/90, já marcou presença em clubs como Green Valley, Laroc, El Fortin, Park Art, Belvedere, The Garden, Matahari e grandes festivais como RiR, XXXPERIENCE, Kaballah e Só Track Boa. As colaborações também seguem essa linha: Gabe, Illusionize, Victor Lou e por aí vai, além de grandes suportes.
Sucesso parece ter se tornado um “voo de cruzeiro” para eles. A novidade da vez tem gerado um burburinho nas pistas. Afinal, é deles o remix do hino de Miami Bass que injetou sagacidade na retomada às pistas, “Se tá solteira” dos também mineiros, VHOOR, FBC e Mac Júlia. A faixa faz parte do álbum em colaboração, Baile, uma narrativa sobre a realidade periférica da capital.
Photo: Divulgação
Read next: Conheça INNELLEA e sua mais recente obra prima: a Distorted Youth Audio Visual experience